Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Gremistas lamentam saída de Marinho para defender a camisa do Santos

O atacante vive o melhor momento da carreira com a camisa do Santos

Marinho não marcou gol contra o Boca, isso é verdade, mas de longe ele é um dos grandes responsáveis por levar o Peixe até a final da Libertadores da América. O jogador foi  contratado pelo Santos em uma troca envolvendo o zagueiro David Braz. Hoje, os torcedores do Grêmio lamentam não terem aproveitado da melhor forma um dos grandes jogadores do futebol brasileiro na atual temporada.

Veja também: Santos mostra a força da sua camisa em vitória espetacular sobre o Boca

No jogo de ontem, contra o Boca, o jogador foi fundamental. Deu passes e chamou a marcação do gigante argentino. O Peixe terminou o jogo com 3 a 0 a seu favor, podendo ter sido um placar ainda maior caso não fosse a trave a grande atuação do goleiro do Boca. O jogador certamente está sendo analisado de perto pelo técnico Tite. Muito veloz, o atacante do Peixe pode ser o diferencial do Santos na  disputa da final da Libertadores.

Marinho / Santos
Marinho / Santos

Durante e após o jogo, torcedores de outros times aproveitaram para rasgar elogios ao atacante. Os gremistas, ex-time de Marinho, lamentaram não terem dado mais oportunidades ao jogar demonstrar o seu melhor futebol. Veja abaixo alguns comentários dos gremistas.

 

Além disso, a torcida do Flamengo não perdoou os dirigentes por não terem demonstrado interesse no jogador. Algum tempo atrás, Marinho falou com carinho da possibilidade de vestir a camisa Rubro-negra. Isso até causou uma revolta na torcida do Grêmio, algo que acabou pesando na sua saída para defender a camisa do Santos.

Veja também: Santos atropela o Boca e fará a final contra o Palmeiras

Marinho vem fazendo a sua melhor temporada no Santos com a ajuda de Cuca. O treinador elevou o nível do seu futebol, onde o atacante deixou de ser uma figura engraçada para se tornar um nome que pode defender a camisa da Seleção Brasileira.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.