Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Holan revela problema do elenco antes do jogo

O Santos entrou em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O Peixe foi a campo diante do Lara, onde o Peixe acabou empatando o duelo em 1 a 1, conseguindo a vaga na próxima etapa da principal competição do futebol sul-americano. O time de Ariel Holan agora está focado na próxima rodada.

Veja também: Orejuela é apresentado no São Paulo e se declara ao clube

O Santos conseguiu fazer um bom desempenho mesmo tendo problemas antes do jogo. Segundo o técnico Holan, a equipe sofreu um problema estomacal após o almoço. Porém, mesmo com isso, o time  do Peixe não teve nenhum desfalque.

Holan revela dor de cabeça do Santos antes do jogo

 

Libertadores é difícil. Santos tinha toda a pressão, Lara ia por um jogo histórico, deixar o finalista fora. Para nós toda a pressão para gerir. Tratamos de jogar como gostamos, com a posse. Mas como disse anteriormente, faltou profundidade. Apesar disso, equipe fez um bom jogo com a posse, mas no último terço faltou agressividade e velocidade para superar a defesa do Lara. É importante passar, temos muitos jovens que têm primeira experiência nessa competição tão difícil”, disse Ariel.

Veja também: Lara x Santos ao vivo pela Libertadores; veja os detalhes

O time do Peixe conseguiu empatar o duelo em 1 a 1 e avançou de fase. O técnico Holan também aproveitou para falar sobre o jogo do Peixe e elenco do Santos: ”Que possamos recuperar os que ainda não jogaram para termos mais alternativas. São muitos jogos e ter alternativas é sempre bom. Madson, Marinho, Kaio Jorge… Pará fez esforço grande hoje. Muitos com problemas estomacais generalizados, que surgiram hoje. Por isso tudo valorizo muito a classificação, claro que anotando o que temos a melhorar”, disse.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.