Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Homem é preso na Bahia após invadir loja e fazer mulheres como reféns

Comparsas fugiram do local.

Salvador, 6 de setembro, por David para o site Jornal Prime – Nesta terça-feira (6), a polícia prendeu um homem em Feira de Santana, na Bahia, após uma situação envolvendo duas mulheres como reféns. De acordo com informações, o fato aconteceu na parte da manhã e o acusado tentava roubar, junto com outros homens uma loja de celulares na cidade. Assim que perceberam que a segurança do local revidou com o uso de armas de fogo eles fugiram do local.

Segundo relatos, dois deles conseguiram fugir e um outro correu através de um estabelecimento de produtos naturais, onde ele acabou fazendo duas mulheres de refém. No momento, o homem obrigou as mulheres a fazerem um vídeo ao vivo nas redes sociais. Assim que a Polícia chegou começaram as negociações. No fim, o criminoso se entregou e libertou as vítimas.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Número de homicídios no estado

estado da Bahia vem liderando nesses primeiros meses do ano o ranking de mortes mais violentas do país. De acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, foram 1.326 mortes no estado, que lidera com ampla vantagem do segundo Pernambuco com 963 mortes. Em terceiro lugar está São Paulo com 812 mortes.

Por outro lado, quando a pesquisa foi feita, no início do ano, o número de homicídios no país apresentou uma queda de seis por cento em relação ao mesmo período do ano passado. Para contabilizar os óbitos dentro da categoria, a pesquisa é feito em cima dos números de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Cidades mais violentas do mundo

A cidade de Feira de Santana é listada como a nona cidade mais perigosa do mundo de acordo com a ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal. Entre as outras cinquenta cidades listadas, Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia, e Salvador também aparecerem nas 20ª e 28ª posições.

A ONG Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal é renomada internacionalmente como uma das mais importantes organizações do mundo. Eles são responsáveis pela análise das taxas de crimes violentos, além de monitorarem crimes ligados ao narcotráfico e políticas de governo.

Comments are closed.