Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Hulk joga mal e decepciona no seu primeiro clássico

O Atlético-MG mediu forças diante do Cruzeiro neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. O jogo foi a grande oportunidade que Hulk teve primeira grande chance de se mostrar para a torcida atleticana e demostrar o seu valor. Sendo um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro o atacante não conseguiu se destacar.

O jogador começou o clássico o banco de reservas, mas entrou no segundo tempo. O jogador não conseguiu se destacar, errou muitos passes e deixou claro que ainda precisa melhorar muito para ficar na sua melhor forma física.

Hulk não conseguiu mostrar um bom futebol, mas conseguiu ser expulso. Ele se envolveu em uma polêmica com Potker e acabou levando o vermelho. O jogador foi criticado nas redes sociais pela atuação bem abaixo do esperado. O paraibano pouco se destacou até o momento com a camisa do Galo, fazendo apenas 1 gol em 7 jogos disputados.

Porém, o jogador voltou ao futebol brasileiro após passar quase toda a carreira fora do país. Ele se destacou em Portugal, Rússia e depois a China. No Galo, o atacante terá a chance de disputar competições de alto nível, com um plantel também muito qualificado.

Disputar bola com o homem não é fácil!#CRUxCAMnoSporTV pic.twitter.com/vHkZ76TKCp

— SporTV (@SporTV) April 11, 2021

Apesar de tudo, o atacante não foi o mais criticado. A torcida aproveitou a derrota para criticar o trabalho que vem sendo feito por Cuca no clube. O treinador foi contratado para substituir Sampaoli, porém, não vem conseguindo fazer a equipe mostrar um futebol de alto nível. Ao mesmo tempo, o Cruzeiro comemorou muito a vitória nas redes sociais. A equipe treinada por Emerson Conceição venceu o jogo onde as casas de apostas colocaram o clube como uma zebra diante do Atlético-MG..

 

Comments are closed.