Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Inter empata com o Pelotas por 2 a 2 no Gauchão

O Internacional está jogando o Campeonato Gaúcho como uma espécie de preparação para a próxima temporada do Colorado. O time do Rio Grande do Sul jogou na noite desta quinta-feira diante do Pelotas, em jogo fora de casa, onde o placar acabou sendo 2 a 2.

O jogo foi bastante movimentado, com ambos os times buscando o gol. Isso explica o placar de 2 a 2, onde o Colorado conseguiu furar a defesa do Pelotas, enquanto o sistema defensivo falhou e o jogo terminou com um empate. O único titular do Colorado no empate no Rio Grande do Sul foi o lateral Heitor. Em entrevista após o jogo, o SporTV, ele acabou desabafando.

📺👀 Boa noite, torcida colorada! Confira os gols de Johnny e Lucas Ramos, além dos principais lances do empate na Boca do Lobo. #VamoInter 🇦🇹

📽️ CONTEÚDO PREMIERE/GLOBO pic.twitter.com/tR5FiOKbfm

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 5, 2021

”A gente fica triste. É um time que tem experiência de jogos assim. Esse pedido (de jogar) foi antes de começar o ano. Eu falei que estava disposto a jogar. A gente acabou voltando para jogar. Era um jogo que a gente sabia que ia ser difícil. O campo ficou pesado com a chuva. No segundo tempo, a gente teve postura melhor, mas a gente acabou cansando. Está todo mundo de parabéns pela entrega. . É uma experiência única. Sei o que passei para estar aqui com eles”, disse o jogador.

Sob os olhares de Miguel Ángel Ramírez, gurizada do Celeiro encarou o Pelotas na Boca do Lobo demonstrou qualidade e personalidade para virar o jogo, apesar de ceder o empate, pela 2ª rodada do Gauchão.

📝📸 Confira a crônica e as fotos: https://t.co/Y2AWQPcA4v#VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/AqhNveY1wH

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 5, 2021

O Internacional perdeu o 100% no estadual. O clube está focado em conquistar títulos importantes em 2021, por conta disso, está colocado os jovens jogadores para atuarem no estadual.

 

 

 

Comments are closed.