Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Inter enfrenta o Grêmio em principal jogo da rodada do Brasileirão

Internacional atua em casa contra o Grêmio, grande clássico do futebol gaúcho

O Campeonato Brasileiro terá grandes confrontos neste domingo. Após um sábado de São Paulo x Coritiba e Vasco x Atlético Mineiro, o domingo não será diferente e terá grandes confrontos para os amantes do futebol. Inter x Grêmio é de longe o principal jogo da rodada do Brasileirão.

Veja também: São Paulo e Coritiba empatam em 1 a 1 no Morumbi

Um dos confrontos mais esperados é o duelo entre Internacional x Grêmio, em clássico gaúcho que promete pear fogo. O Grêmio vem de um empate em casa, diante do Atletico Mineiro. O resultado fez com que o Tricolor ficasse com 51 pontos, ainda se mantendo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio está 8 pontos atrás do Inter, entretanto, caso vença o seu maior rival, pode ver a diferença para a liderança diminuir para 5 pontos. Além disso, o time de Renato Portaluppi tem um jogo a menos, podendo, na melhor das hipóteses, diminuir para 2 pontos.
Inter chega forte no jogo
Enquanto isso, o Internacional chega no confronto vivendo um dos melhores momentos dos últimos anos. O Colorado aplicou a maior goleada que o São Paulo sofreu em casa na história, vencendo o time paulista por 5 a 1, no Morumbi. Com 59 pontos conquistados, a equipe vê o jogo contra o Grêmio como fundamental na briga pelo título.

Tudo pronto pro clássico! ✅🔥

📝📸 Fechamos a preparação para o Gre-Nal 429, marcado para amanhã, às 16h, no Gigante.

Saiba mais e confira as imagens do último treino: https://t.co/RUXzUVNdeF #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/e0I3eBc0Ey

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 23, 2021

Em caso de vitória poderá disparar ainda mais na ponta da tabela. Além disso, quebrará um tabu de 11 jogos sem saber o que é vencer o seu maior rival.
Jogos do sábado
O sábado teve muito futebol ao vivo. No Morumbi, o São Paulo mediu forças com o Coritiba, onde as equipes acabaram empatando em 1 a 1. O resultado foi terrível para o time do Morumbi na briga pelo título. Caso o Inter vença o Grêmio, a distância para a ponta da tabela pode chegar a 4 pontos. Além disso, o time deve começar a cair na tabela de classificação.

Comments are closed.