Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Inter x Sport Recife abre a quarta-feira de Brasileirão

O Internacional mede forças diante do Sport Recife nesta quarta-feira

A noite do Brasileirão terá grandes jogos. Nesta quarta-feira, às 19h00, Inter x Sport Recife medem forças em grande confronto do Campeonato Brasileiro. O jogo colocará frente a frente duas equipes que possuem objetivos muito diferentes na competição de pontos corridos. Enquanto o Rubro-negro pernambucano quer ficar na Série A, o Inter quer ser campeão brasileiro.

Veja também: Rafinha encaminha retorno ao Flamengo

O Internacional vem de um empate em 0 a 0 contra o Athletico Paranaense. O jogo fez com que o Inter deixasse o Flamengo encostar, entretanto, o time gaúcho tem uma rodada quase perfeita, podendo encaminhar o título do Brasileirão em caso de vitória. Isso porque o Flamengo jogou no último domingo, dando a oportunidade para o Colorado disparar na ponta da tabela e já encaminhar o título.

Veja também: Hernanes deve deixar o São Paulo em breve

Do outro lado do campo estará o Sport Recife. O time pernambucano vem de uma vitória importante no Brasileirão, contra o Botafogo, fora de casa. O resultado fez com que a distância para o Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona da degola, aumentasse em 1 ponto apenas. Por conta disso, vencer hoje é fundamental, caso contrário as chances de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento são enormes.

Assim de saúde 🤯 pic.twitter.com/WSsRtnze5H

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 10, 2021

O jogo promete pegar fogo. O Inter tem a obrigação da vitória, já que está na ponta da tabela e briga pelo título. Entretanto, o time Colorado se acostumou a jogar mais no contra-ataque, sem ter muita a obrigação de ditar o ritmo do jogo. Hoje eles devem fazer isso, enquanto o Sport Recife busca apenas um contra-ataque. Nas redes sociais, os flamenguistas já escolheram torcer para o Sport fazer os três pontos e ajudar o Rubro-negro na briga pelo título do Brasileirão.

 

Comments are closed.