Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Internacional é derrotado pelo Sport e torcida se revolta

Colorado foi superado pelo Sport Recife no Beira-Rio

O Sport Recife jogou na noite desta quarta-feira contra o Internacional. O jogo era a grande oportunidade do Internacional em disparar na ponta da tabela, entretanto, o time gaúcho foi derrotado e o título que poderia vim já no próximo domingo, agora está em risco ainda maior.

Veja também: Sport vence o Internacional e sobe na tabela

Com 66 pontos, o Internacional precisava de uma vitória simples para ter chances de ser campeão já no próximo domingo. Entretanto, isso não aconteceu, o Sport foi melhor e a distância para os seus rivais na briga pelo título do Brasileirão diminuiu.

Veja também: Crespo deve ser anunciado em breve pelo São Paulo

O Flamengo já jogou nesta rodada e, por conta disso, vencer hoje seria fundamental. Como isso não veio, torcedores do Inter foram até as redes sociais reclamar do time. Os torcedores entendem que o time está deixando o titulo escapar, algo semelhante com o que aconteceu com o São Paulo. Veja os comentários dos torcedores do Internacional.

Sobre ser Colorado pic.twitter.com/SmNVaXiRBb

— SÓ MAIS 3 (@ScInternacionnl) February 11, 2021

Os colorado falando parabéns Flamengo como se o Flamengo quisesse ganhar também

— Maria ana (@MarianaCruzff) February 10, 2021

ah mas vai dizer, colorado se ilude pq é burro né? depois de 41 anos, a gente achou mesmo que um elenco com rodinei, lomba, uendel, marcos guilherme e lindoso iria ser CAMPEÃO BRASILEIROKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKK

— ˢᶜᶦ (@scibiel) February 10, 2021

O Internacional pode perder a liderança já no próximo domingo. O Inter irá medir forças com o Vasco da Gama fora de casa, enquanto o Rubro-negro mede forças com o Corinthians. Em caso de vitória do Fla e um empate colorado, a liderança já pode mudar de mãos novamente.

Além disso, o Atlético-MG vem encostando no Inter. O time de Minas Gerais pode ser uma surpresa na reta final da competição, podendo ser mais um clube a incomodar o Internacional na briga pelo título.

Comments are closed.