Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Internacional poderá ser campeão já no domingo

O Internacional pode ser campeão brasileiro já no próximo domingo

O Internacional poderá ser campeão brasileiro já no próximo fim de semana. O time gaúcho comemorou bastante o empate do Flamengo com o Bragantino, dando a oportunidade do Colorado disparar na ponta e colocar uma mão na taça já na noite desta quarta-feira. O jogo de hoje é contra o Sport Recife, time que está na luta contra o rebaixamento.

Veja também: Sport ganha apoio dos flamenguistas contra o Inter

O Internacional tem 66 pontos e pode ser campeão já no domingo. Porém, para isso acontecer é necessário uma combinação de resultados. O primeiro passo é vencer o Sport hoje. Caso não consiga os três pontos hoje é impossível ser campeão no próximo domingo.

Veja também: Hernanes deve deixar o São Paulo em breve

Vencendo hoje, o Internacional chegará aos seus 69 pontos. No próximo domingo, o Colorado irá medir forças com o Vasco da Gama, enquanto o Flamengo enfrenta o Corinthians. Nesse caso, o Inter tem que vencer o Vasco da Gama e torcer para o Corinthians derrotar o Flamengo no Maracanã. Esse resultado fará com que o Inter volte a ser campeão brasileiro após quase 4 décadas.

Internacional / Divulgação Internacional / Divulgação

O Internacional não pode colocar a vaga na frente dos bois. Hoje irá enfrentar um time que está lutando para não cair, entretanto, pode muito bem ser surpreendido e deixar o Flamengo animado novamente para brigar pelo título. O jogo contra o Sport promete ser pegado, com ambos os times fazendo tudo para deixar a partida com os três pontos.

Vamos aquecendo até a hora do jogo!

Foram 17 jogos no Gigante pelo @Brasileirao até agora. Quero saber quem é bom de memória aí: quantas vitórias tivemos em casa? 🧐🧠 #VamoInter pic.twitter.com/kpgrvZNN6A

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 10, 2021

Enquanto isso, torcedores do Flamengo estarão de olho na partida do Internacional. Uma vitória do Rubro-negro negro pernambucano seria fenomenal, entretanto, até mesmo um empate seria muito comemorado pelos torcedores do time carioca.

Comments are closed.