Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Internacional vence e vira vice-líder do Campeonato Brasileiro

Colorado derrotou o Ceará fora de casa, por 2 a 0

O Ceará jogou contra o Internacional na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 28ª rodada da Libertadores da América. O confronto terminou com uma vitória do Internacional por 2 a 0, resultado que empurrou o time gaúcho para a parte de cima de classificação.

Como foi o jogo? O Internacional foi a campo sendo da importância de conseguir os três pontos. A equipe gaúcha mostrou um bom poder ofensivo, ao mesmo tempo que conseguiu segurar o rápido ataque do Ceará. Os gols foram anotados por Caio e Yuri Alberto.

Veja também: Brasileirão tem grandes jogos: veja o resumo da rodada

O foco do Ceará é em conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-americana. Com a derrota em casa, o time do Vozão continua com 36 pontos conquistados, ocupando a 11ª colocação, atrás do Athletico Paranaense, que possui um ponto a mais.

Luiz Otávio, zagueiro do Ceará, falou sobre a derrota da sua equipe após o fim do confronto, no estádio do Castelão: ”Acho que foi o primeiro tempo que mais tivemos oportunidades de gol, mas não conseguimos concluir. Infelizmente, no segundo tempo, eles tiveram duas chances e conseguiram ser efetivos, coisa que não conseguimos. Serve de aprendizado”, disse.
Internacional subiu: Como ficou a tabela?
O Internacional mostrou uma recuperação nos últimos jogos. A equipe gaúcha chegou aos 50 pontos conquistados, diminuindo para 6 pontos a distância para o São Paulo, atual líder da competição, com 6 pontos conquistados.

O Internacional tem uma grande chance de fazer mais três pontos e diminuir a distância para o São Paulo. No fim de semana, o Colorado medirá forças em casa, diante do Goiás. O time Esmeraldino vem de 3 vitórias nos últimos 5 jogos, entretanto, ainda sofre uma grande pressão por está dentro da zona de rebaixamento.

(CEAxINT) ⏰ 53’/2T: FIM DE PAPO! ✅ VITÓRIA COLORADA NO CASTELÃO! 💪 Inter bate o Ceará com autoridade em Fortaleza: 2 a 0 – gols de Caio Vidal e Yuri Alberto. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/JA1FdaKXy8

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 7, 2021

Enquanto isso, o Flamengo jogará em casa contra o Ceará. O time nordestino terá pela frente um dos principais concorrentes ao título e que precisa vencer de qualquer maneira. Porém, o Fla está muito pressionado e vem de uma dura derrota para o Fluminense em casa.

 

 

Comments are closed.