Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Internacional x Bragantino: Veja onde assistir

Confronto entre gaúchos e paulistas promete ser emocionante

Internacional x Bragantino fazem um jogo que promete ser muito bom neste domingo, às 18h15. As duas melhores campanhas no segundo turno do Brasileirão prometem fazer um confronto que promete ser emocionante. O Colorado busca a sua 9ª vitória seguida no Brasileirão, enquanto o Bragantino quer continuar a boa fase contra os gigantes e tirar pontos do gigante gaúcho.

Veja também: Atlético-MG x Fortaleza jogam pelo Campeonato Brasileiro

O Internacional vem de uma vitória espetacular diante do Grêmio, no último fim de semana. O jogo foi muito para o Colorado, já que a rodada também ajudou e a equipe disparou na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou a equipe com 62 pontos.

Porém, houve um jogo atrasado no meio de semana, onde o Flamengo derrotou o Grêmio e encostou no Internacional. O time carioca tem 58 pontos, resultado que certamente deixou o Inter pressionado para vencer o confronto.

Do outro lado está o Bragantino, time que vem jogando muito bem e ganhando de times grandes. O último jogo da equipe foi diante do Corinthians, onde passou por cima e venceu o jogo por 2 a 0. O resultado poderia ter sido até maior, evidenciando o ótimo momento do time paulista. Além disso, recentemente, o Bragantino atropelou o São Paulo, vencendo por 4 a 2.

📺📻 Com transmissão da @rdcolorada e do Premiere, Clube do Povo recebe o Bragantino, às 18h15 deste domingo, no Beira-Rio.

🔎📊 Saiba tudo sobre transmissão, momento das equipes, arbitragem, situação de tabela e muito mais da partida da 33ª rodada: https://t.co/4KCGHhVrUK pic.twitter.com/eBFtBxeRYO

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 31, 2021

O duelo acontece no Beira-Rio, onde mais uma vitória do Internacional pode encaminhar o título para a equipe de Abel Braga. O confronto pegará fogo, sendo uma das mais esperadas da 33ª rodada do Campeonato.
Internacional x Bragantino: Onde assistir
O confronto poderá ser acompanhado ao vivo em todo o país através do Premiere. O jogo começa às 18h15, horário de Brasília.

Comments are closed.