Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jair Ventura é demitido do Sport Recife; veja os detalhes

O técnico Jair Ventura conseguiu resultados surpreendentes na temporada passada, tirando o Sport da zona de rebaixamento e garantindo o time na primeira divisão. Entretanto, o mesmo não aconteceu na nova temporada, com o time Rubro-negro se complicando nas competições que disputa. Por conta disso, o Rubro-negro optou por rescindir o contrato do treinador.

Jair Ventura teve reforços, mas não conseguiu fazer o time jogar do mesmo nível. O último jogo da equipe foi diante do Ceará, onde acabou sendo goleado por 4 a 0. O time já tinha sido goleado recentemente, daquela vez para o Bahia.

Com isso, a diretoria optou por rescindir. O treinador conseguiu fazer um bom trabalho, tornando o Sport um time competitivo no ano passado. Ele conseguiu se recuperar após dois trabalhos ruins, um no Santos e outro no Corinthians. Agora, o treinador certamente terá muito mais ofertas para trabalhar ao longo da temporada.

”Jair Ventura deixa o comando rubro-negro. O Clube agradece todos os serviços prestados pelo técnico, na campanha de permanência da série A, e deseja sorte em sua caminhada!”, disse o Sport Recife em comunicado no Twitter.

Jair Ventura deixa o comando rubro-negro. O Clube agradece todos os serviços prestados pelo técnico, na campanha de permanência da série A, e deseja sorte em sua caminhada! #PST pic.twitter.com/JxoseGZhA8

— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 5, 2021

O Sport agora está focado em se recuperar na Copa do Nordeste. O time precisa vencer e melhorar a sua posição na competição. Além disso, o Brasileirão logo-logo estará de volta, onde será necessário ter um time forte, seguro e competitivo para a disputa da principal competição do time na temporada. Permancer na Série A certamente é o principal objetivo do Rubro-negro.

 

Comments are closed.