Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jean Pyerre no Fluminense ganhou força; veja os detalhes

O Grêmio está buscando reformular o elenco pensado na temporada 2021. A equipe gaúcha teve eliminações traumáticas nas última edições da Libertadores. Com isso, se cobra uma mudança mais drástica no estilo de contratações. Hoje, um dos nomes que ganhou força no mercado para deixar o Tricolor foi Jean Pyerre. O jogador acabou entrando na mira do Fluminense.

Veja também: Vasco busca dois reforços para complementar o elenco

O Fluminense vai disputar a Libertadores e busca jogadores de qualidade no mercado para aumentar o nível técnico da equipe na principal competição do futebol sul-americano. Com isso, Jean Pyerre no Fluminense passou a ser um sonho de consumo do clube.

Jean Pyerre já esteve na lista de negociáveis do Grêmio, porém, os dirigentes optaram por lhe dar mais uma oportunidade. Enquanto isso, o Fluminense segue tentando convencer o time gaúcho a emprestá-lo por uma temporada. O Grêmio já bateu o pé e informou a sua intenção, mas o Tricolor das Laranjeiras não desiste de tentar contar com o futebol do jovem em 2021.

JEAN PYERRE IRÁ RECEBER OUTRA CHANCE ESSE ANO. FUTEBOL NÓS SABEMOS QUE TEM DE SOBRA! SE SOUBER JOGAR COM A CABEÇA, SERÁ UM ÓTIMO REFORÇO PRA 2021. pic.twitter.com/4MZMoScT7F

— MUNDO GREMISTA (@GremioFCO) April 1, 2021

Jean Pyerre no Fluminense certamente não aconteceria via compra. A ideia inicial é conseguir um empréstimo por uma temporada. Caso o Grêmio insista, poderá até incluir algum jogador que agrade o Grêmio para ser trocado.

Porém, Jean Pyerre é um nome valorizado no mercado e vem sendo observado de perto por outros times. O Bragantino também quer contar com serviços dele. Outro time que poderia investir em Jean Pyerre é o Atlético-MG.

Jean Pyerre se transformou em um dos jogadores mais promissores do Grêmio. Muito técnico e com uma capacidade de toque de bola acima da média, ele acabou perdendo espaço na última temporada após receber crítica públicas do técnico Renato Portaluppi.

 

 

Comments are closed.