Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

João Roma diz que Bahia não pode ter políticas atrasadas

Político demonstrou mais uma vez apoio ao governo Bolsonaro

Salvador, sábado, 03 de julho por David para o site Jornal Prime – Neste sábado (02), o pré-candidato a governador da Bahia, João Roma marcou presença durante o ato do presidente Jair Bolsonaro em Salvador. Roma aproveitou a ocasião para fazer um discurso ideológico onde apoiou o atual presidente.

O ato político aconteceu durante as comemorações do feriado de Independência do estado, que acontecem no dia dois de julho. João Roma é ex-ministro da Cidadania do atual governo. Atualmente sua candidatura para governador recebe apoio de Jair Bolsonaro (PL).

Veja também: Dados do Ministério de Cidadania apontam que mais de 56 mil famílias de Uberlândia vivem com um salário mínimo
“Vamos gritar por liberdade ao lado de um presidente que muitas vezes é atacado, mas é justamente ele que defende o cidadão. Como ele resumiu: menos Brasília, mais Brasil. Para que possamos, cada vez mais, não nos curvar a uma burocracia que olha para o seu umbigo, e que para eles a classe política fica apartada do restante do Brasil. Queremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, declarou Roma.
João Roma fala sobre diminuição de impostos no estado
Além disso, o pré-candidato a governador do estado da Bahia, falou mais uma vez sobre a necessidade do estado em reduzir a carga de impostos em cima do setor de produção. O político ainda apontou que, diferente dos seus adversários ao cargo, esse é um dos principais pontos que o seu mandato deve cuidar.

Os apontamentos foram feitos durante uma entrevista de Roma para rádio Ubatã FM, na noite de terça-feira (28). Ele ainda aproveitou a ocasião para dizer que é importante que o dinheiro da economia também esteja na mão dos cidadão e não apenas nos cofres públicos. Desta forma, a movimentação da economia nos municípios ganharia mais força.

Além disso, leia mais sobre: Romeu Zema anuncia redução de tributação na gasolina e outras áreas; confira

Recentemente, Roma também demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro com relação ao aumento do Auxílio Brasil. O anúncio do novo valor foi feita na sexta-feira (24), o auxílio que antes era de R$ 400 passa agora para R$ 600. Roma ainda afirmou que a medida terá impactos positivos para o estado. Na Bahia, mais de dois milhões de famílias acabam sendo beneficiadas pelo programa. O número corresponde a um índice superior à quantidade de pessoas que possuem carteira assinada no estado.

Portanto, leia também: Ministério da Saúde faz repasse de 10 milhões para Hospital Santa Casa de BH

Comments are closed.