Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo: “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”

Em entrevista coletiva após perder a Supertaça para o rival Porto por 2 a 0, o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus voltou a lembrar da época em que esteve no comando do time carioca. Passando por um mal momento no comando do Benfica, o ‘Mister’, como era chamado pela nação Flamenguista, revelou que ouve sim mudanças em seu trabalho, porém, destacou um ponto que considera está fazendo muita falta durante as partidas.

Jorge Jesus-Flamengo Jorge Jesus-Flamengo

Ao falar sobre os portugueses, o treinador relembrou sua passagem pelo Flamengo e falou sobre a Nação Rubro-Negra.

“Agora, tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. O futebol mudou, não há aquela força torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta. Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido”.

Jorge Jesus é considerado por muitos, um dos melhores treinadores que o Flamengo já teve na história. O técnico assumiu o Mais Querido em 2019 e foi o comandante daquele elenco avassalador. O português conseguiu quebrar recordes, conquistar títulos e passou a ser um personagem muito apreciado pela torcida. Ele retornou para o Benfica no meio de 2020 e consigo, aumentou a prateleira de títulos, como Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa, entre outros.

Concentrado no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada, o Flamengo encara o Fluminense no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada.

LEIA MAIS

Rogério Ceni iniciará 2021 com duas baixas importantes

Mancini projeta 2021 para o Corinthians e diz que o clube terminou o ano feliz

 

 

 

Comments are closed.