Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Jornalista critica Flamengo de Ceni: “Não tem recursos”

Flamengo perdeu de virada para o Fluminense na noite de ontem (6)

O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã e acabou perdendo para o rival pelo placar de 1 a 2, deixando assim, a chance de encostar no líder da competição São Paulo escapar. Mais uma vez, o desempenho do time comandado por Rogério Ceni não agradou torcedores e jornalistas.

Paulo Cesar Vasconcellos
Paulo Cesar Vasconcellos

Segundo Paulo César Vasconcellos, o Flamengo ainda não deu indícios de melhoras com a chegada do Rogério Ceni. Para o jornalista, o time carioca não tem recursos e usa apenas as bolas alçadas na área como forma de buscar gols.

Até agora, não se viu sinais do trabalho do Rogério Ceni no Flamengo. O time de Jorge Jesus tinha fome de gols. O Flamengo hoje, quando precisou de gol, só cruzou bolas na área. E esse é o principal sinal de um time que não tem recursos“, disse o jornalista.

A rodada parecia ser boa para o Flamengo quando o time carioca abriu o placar diante do Fluminense e o São Paulo estava perdendo para o Bragantino. Desta forma, caso houvesse vencido a partida, os rubro negros teriam diminuído a diferença para os paulistas, que eram de sete pontos e cairia para quatro.

O Flamengo cruzou 25 vezes durante o clássico com o Fluminense. Dessas, apenas cinco foram corretas, ou seja, o Rubro-Negro acertou somente 20% das bolas alçadas na área do Tricolor. Na tentativa de se reabilitar no Brasileirão, os atuais campeões voltam a campo no domingo (10), diante do Ceará, no Maracanã. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), pela 29ª rodada da competição nacional.

LEIA MAIS

Ceni lamenta chance perdida de encostar no São Paulo: “Não podemos parar”

Palmeiras vence River por 3 a 0 fora de casa e coloca um pé na final da Libertadores

Final da Libertadores no Maracanã será disputada sem publico

Benfiquistas pedem que Jorge Jesus volte para o Flamengo: “Você é uma fraude”

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.