Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jovem é morto a tiros dentro de estabelecimento em Feira de Santana na Bahia

Outro rapaz ficou ferido durante ação criminosa

Salvador, sábado, 25 de junho por David para o site Jornal Prime – Nesta sexta-feira (24), um jovem de 21 anos de idade foi morto dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A cidade fica localizada a cerca de cem quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz era alvo dos homens que cometeram o crime. Identificado como Lucas dos Santos, o jovem já era ex presidiário. O caso aconteceu pela manhã por volta das 11h30 manhã. Ainda de acordo com mais informações coletadas pelos policiais, os tiros que mataram o jovem vieram de um homem que estava dentro de um carro em movimento. Além disso, um outro rapaz de dezoito anos que estava no local acabou sendo atingido. Ele foi rapidamente socorrido e levado para uma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Veja também: Sudoeste baiano celebra a retomada da economia junto aos festejos de São João
Aumento da violência em Feira de Santana e na Bahia
O estado da Bahia vem liderando nesses primeiros meses do ano o ranking de mortes mais violentas do país. De acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, foram 1.326 mortes no estado, que lidera com ampla vantagem do segundo Pernambuco com 963 mortes. Em terceiro lugar está São Paulo com 812 mortes.

Por outro lado, quando a pesquisa foi realizada, no início do ano, o número de homicídios no país apresentou uma queda de seis por cento em relação ao mesmo período do ano passado. Para contabilizar os óbitos dentro da categoria, a pesquisa é feito em cima dos números de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura Municipal de Uberaba assina Carta de Intenções para o Projeto Geoparque Uberaba
Ranking mundial da violência
A cidade de Feira de Santana é listada como a nona cidade mais perigosa do mundo de acordo com a ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal. Entre as outras cinquenta cidades listadas, Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia, e Salvador também aparecerem nas 20ª e 28ª posições.

A ONG Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal é renomada internacionalmente como uma das mais importantes organizações responsáveis pela analise das taxas de crimes violentos, além de monitorarem crimes ligados ao narcotráfico e políticas de governo.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.