Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Juquinha do PCC é assassinado na frente de casa em Rio Preto

Ex-chefe de organização criminosa foi executado em plena rua na zona norte

São José do Rio Preto, 26 de Junho, por José Vitor Rack do Jornal Prime – Milton Abelli Junior, mais conhecido como Juquinha do PCC, 43 anos, morador do bairro Aroeiras II, foi executado com vários tiros pelo garupa de uma motocicleta. O crime ocorreu às 20h25 desta quinta-feira, dia 23. O crime aconteceu na frente da casa da vítima. O Jornal Prime conta em detalhes esta história pra você.

Os tiros que mataram Juquinha do PCC foram na cabeça, costas e braços. Assim sendo, quando a polícia chegou já o encontrou sem vida. Estava deitado no chão em frente à sua própria casa. Por fim, segundo informações, Milton chefiou a organização criminosa na região de São José do Rio Preto durante um período.

A saber: VLT de São José do Rio Preto começa a sair do papel

Milton Abelli Junior - Foto: Facebook/Acervo Pessoal Milton Abelli Junior – Foto: Facebook/Acervo Pessoal

Logo após: Empresa rio-pretense ganha prêmio nacional de franquias; saiba qual é
Milton ficou conhecido entre policiais como Juquinha do PCC
As pessoas que testemunharam o crime disseram que a moto era grande, vermelha, e que foi o garupa quem alvejou Milton. O rapaz caiu na hora e a moto fugiu em alta velocidade em direção à saída do bairro Aroeira. A esposa de Milton encontrou o corpo em seguida. Ela ouviu os tiros e saiu depois, vendo o marido caído. Ela não chegou a ver a moto.

Acionado o SAMU, a equipe constatou o óbito no local. Posteriormente os peritos da Polícia Técnica e policiais civis do DEIC estiveram no local do crime. O corpo seguiu diretamente para o IML. As balas foram retiradas e enviadas para a perícia criminalística. Por fim, o objetivo é determinar as circunstancias do crime.

Logo depois: Prefeitura de Rio Preto anuncia investimento em esporte; saiba qual

Milton Abelli Junior, assassinado a tiros, era ex-chefe do PCC em Rio Pretohttps://t.co/IwVFrK8WvV pic.twitter.com/owRhaeoXr5

— RP NEWS (@portalrpnews) June 25, 2022
Juquinha comandou o PCC regional há cerca de vinte anos

Segundo declarações de Fernando Tedde, vice diretor do DEIC, Milton era apontado como integrante do PCC. Por certo, Milton teria comandado ataques a bases da PM em 2003. Isto é, ele teria sido o braço direito do traficante Jair Carlos de Souza, o Jajá. Juquinha foi preso durante a Operação Desmonte, realizada na cidade de Rio Preto em 2004. Milton foi investigado devido a inúmeros indícios de que estaria colaborando com a organização.

Milton foi alvo em virtude de outras duas operações policiais. Sempre negou fazer parte da organização. Por fim, a investigação sobre o assassinato de Milton Abelli Junior estará sob comando de Alceu Lima de Oliveira Júnior, delegado do DEIC.

Comments are closed.