Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Justiça antecipa julgamento de Maurício Sampaio devido à Copa do Mundo

Ex-presidente do Atlético Goianiense será julgado

Goiânia, 25 de junho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – Ex-presidente do clube Atlético Goianiense, Maurício Sampaio, é acusado de ser o mandante do assassinato do radialista Valério Luiz. Além de Maurício, outros quatro envolvidos irão a julgamento. Saiba mais detalhes sobre esse caso no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o julgamento de Maurício Sampaio, que acontecerá em Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja
Julgamento de Maurício Sampaio é antecipado
O julgamento estava agendado para o dia 5 de dezembro, porem, devido à Copa do Mundo que irá acontecer entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro o julgamento foi remarcado. A decisão foi tomada pelo Juiz Lourival Machado da Costa. A nova data é no dia 7 de novembro, as 08h30, no Plenário do Tribunal de Justiça de Goiás.

Vale ressaltar que em 2022 o julgamento foi adiado duas vezes. Além disso, essa é quinta mudança de data do julgamento dos acusados de envolvimento na morte do radialista. Dá última vez, o julgamento já havia começado quando um dos jurados passou mal e teve que sair do isolamento, causando assim quebra de incomunicabilidade. De cordo com as regras, os jurados de um juri popular devem ficar incomunicáveis até o fim do julgamento, que no caso, duraria cerca de três dias. Contudo, no primeiro dia o juri conseguiu ouvir quatro testemunhas do caso.

Contudo, confira também a matéria disponível no site: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil
Conheça o caso de Valério Luiz
O assassinato de Valério Luiz aconteceu em 2012 na porta da rádio em que trabalhava. Na época ele fazia várias críticas sobre a presidência do clube Atlético Goianiense. O acusado de ser o mandante do assassinato é o ex-presidente do clube, Maurício Sampaio, além dele, outros quatro homens irão a julgamento por suspeita de participação no crime: Ademá Figueiredo Aguiar Silva, Urbano de Carvalho Malta, Marcos Vinícius Pereira e Djalma Gomes da Silva.
Filho de Valério é um dos advogados do caso
Valério Filho, filho do radialista, é o assiste de acusação do jurí. Contudo, ele acompanha de perto todos os desdobramentos do caso e aguarda pela justiça. De acordo com Valério é muito difícil ter que recomeçar o juri do zero.

Por fim, acompanhe também a matéria disponível no site: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.