Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Kanu é sondado pelo São Paulo mesmo após rebaixamento

Jogador do Botafogo é visto como uma boa opção pelo time paulista

O São Paulo está se preparando para grandes mudanças na próxima temporada. Após fracassar na briga pelo titulo, os dirigentes estão trabalhando em buscando mais reforços para a próxima temporada. Um dos pontos que certamente ganhará reforços é a defesa. O time teve sérios problemas defensivos com Fernando Diniz, algo que mudará com o técnico Crespo. O nome que pode chegar no Morumbi em breve é Kanu, que foi rebaixado pelo Botafogo.

Veja também: Crespo manda recado a torcida após anuncio pelo São Paulo

Segundo informações da Gazeta Esportiva, após um time do futebol mexicano, foi a vez do São Paulo fazer uma proposta para contratar o zagueiro Kanu. Todavia, os números estão muito distantes, algo que dificulta e muito o acerto entre as partes. O Botafogo está pedindo R$ 18 milhões por 100% para negociá-lo, enquanto o São Paulo ofereceu apenas R$ 5 milhões por 60%.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

Como os números estão distantes, o São Paulo e Botafogo continuarão negociando os valores nas próximas semanas para buscar um acordo. O time carioca estará na Série B no próximo ano, situação que obriga a diretoria a abrir mão de quase todos os seus jogadores de qualidade. Como Kanu na mira, certamente o time que oferecer a maior quantidade de dinheiro a vista irá fechar a sua contratação.

O zagueiro Kanu e o lateral-esquerdo Victor Luis (pertence ao Palmeiras) foram sondados.

Matheus Babi foi sondado e o São Paulo estuda fazer proposta. 👀🇾🇪 pic.twitter.com/sSC6u4Xond

— CENTRAL SPFC 🇾🇪 (@Central_SPFC_) February 12, 2021

O Botafogo está vivendo o pior momento da sua história. Após ser rebaixado alguns anos atrás, o time Alvinegro volto a ser rebaixado esse ano. A temporada do time no Brasileirão foi terrível, fazendo apenas 3 vitórias na competição até o momento. Lanterna do campeonato, já é apontado como um dos piores times da história da competição, podendo bater recordes negativos até o restante da temporada.

 

 

 

 

Comments are closed.