Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Lara x Santos ao vivo pela Libertadores; veja os detalhes

A Terça-feira de futebol ao vivo terá Lara x Santos ao vivo em jogo decisivo para o time da Vila Belmiro. A classificação colocará o Peixe na próxima fase da Libertadores da América. O Santos precisa de apenas um empate por qualquer placar para se garantir na próxima fase da competição. O jogo acontece às 19h15, horário de Brasília.
Veja também: Ministério Público nega retorno do Paulistão
O técnico Ariel Holan terá dificuldades para escalar o Santos contra o Lara. O jogo entre Lara x Santos ao vivo deve ter a seguinte escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Jean Mota ou Pirani). Marinho não viajou por conta da Covid-19. Enquanto isso, Kaio Jorge não joga por conta de problemas na coxa.

 Foto: Ivan Storti/Santos FC Foto: Ivan Storti/Santos FC
Onde assistir Lara x Santos ao vivo
O jogo entre Lara x Santos ao vivo terá transmissão do FOX Sports para todo o Brasil. O Santos terá um jogo duro pela frente, porém, tem tudo para conseguir um bom resultado e se garantir na próxima fase da principal competição do futebol sul-americano.

Um dos grandes destaques da partida entre Lara x Santos é Solteldo. O jogador venezuelano do Peixe tratou de enaltecer o fato de jogar no seu país natal. Ele também comemora as 100 partidas com a camisa do Santos.

É DIA DE LUTAR PELA CLASSIFICAÇÃO! #LARxSAN #SoyLocoPorTetra pic.twitter.com/fDWaHXG1n2

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 16, 2021

”É um grande privilégio completar essa marca e ainda receber essa homenagem em meu país. São poucos que conseguem esse feito em um time tão grande como é o Santos, com uma história linda. Estou desfrutando demais desse momento que sonhei desde criança. E também já é o segundo autógrafo que ganho do Pelé. É um presente especial demais. Muito obrigado, Rei. Agora é seguir fazendo mais jogos e buscando novas marcas para fazer história com essa camisa”.

Comments are closed.