Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Leandro Pedro Vuaden explica expulsão de Abel Ferreira

A decisão da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo pegou fogo neste domingo. O jogo foi bem disputado, porém, o técnico Abel Ferreira acabou sendo expulso e deixou o Palmeiras sendo comandado por um auxiliar. O treinador disse em entrevista que não falou nada demais, todavia, Leandro Pedro Vuaden, arbitro da partida, não pensa do mesmo jeito.
Leandro Pedro Vuaden revela motivo de expulsão
Na súmula da partida, o árbitro Leandro Pedro Vuaden explicou o motivo de ter dato amarelo, depois outro amarelo e expulsando o treinador palmeirense.

”Expulso por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: ‘Você é um tendencioso do caralho’ reiteradas vezes, inclusive saindo de sua área técnica. Informo que o mesmo já havia sido advertido verbalmente e com cartão amarelo por sua conduta inadequada. Relato também que me senti ofendido com as palavras a mim dirigidas. Após a saída do treinador expulso, o jogo reiniciou normalmente”, disse Leandro Pedro Vuaden.

O técnico Abel Braga se revoltou com o árbitro após o jogo. Ele destacou que um jogo de tamanha qualidade precisava de um árbitro de primeiro nível. Na coletiva, Abel deu a entender que isso não era suficiente para ele ter sido expulso: ” Fui expulso porque disse o seguinte: ‘Duas grandes equipes em campo mereciam um árbitro do mesmo nível”.

O Palmeiras não tem tempo para lamentar a derrota para o Flamengo na decisão da Supercopa. O time Alviverde irá a campo na próxima quarta-feira, onde vai jogar a decisão da Recopa Sul-americana, diante do Defensa y Justicia. O Verdão venceu o jogo de ida e, por conta disso, tem a vantagem de empatar na Arena.

Acompanhe a coletiva pós-jogo de Abel Ferreira ao vivo. #AvantiPalestra https://t.co/SzXbJHkiHS

— Palmeiras 👑🏆🏆🏆 (@Palmeiras) April 11, 2021

O Palmeiras venceu o jogo de ida por 2 a 1, porém, teve um atuação criticada da arbitragem naquele duelo. O time do Defensa chegou a empatar o jogo na Argentina. O Verdão comemorou a vitória e agora terá a oportunidade de ganhar mais um titulo internacional.

Comments are closed.