Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Lisca encaminha renovação de contrato com o América

Treinador fez um ótimo trabalho no comando da equipe mineira

O América Mineiro está vivendo um momento espetacular na Série B. O time é o atual líder da competição e tem grandes chances de ser o grande campeão no fim da competição. Além disso, a equipe treinada por Lisca chegou a semifinal da Copa do Brasil, onde bateu o Corinthians e Internacional, sendo parado somente pelo Palmeiras.

Veja também: Sampaoli terá o maior salário da história do futebol brasileiro: R$ 3 milhões/mês

Com o ótimo trabalho de Lisca no clube, a renovação é um pedido da torcida. O técnico mostrou muita qualidade e o seu nome já é especulado em outros clubes da primeira divisão que precisam de treinador.

BASTIDORES DA GOLEADA! 🐰💚

Nação Americana, vai lá na #TVCoelhoKenoMinas e veja os melhores momentos, gols e os bastidores da goleada do #Coelhão sobre o @ECVitoria!

Inscreva-se e ative o sino!

➡️ https://t.co/1ayER6osey#VamosSubirCoelho#PraCimaDelesCoelho #SomosSparta pic.twitter.com/a0gyqkHngh

— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) January 10, 2021

Com isso, a diretoria do Coelho está trabalhando para renovar o contrato do técnico o mais rápido possível. Lisca, após mais um triunfo do América Mineiro, afirmou que a renovação do vínculo está perto de se tornar realidade.

”A gente está conversando para a renovação, há um encaminhamento. Óbvio que vínhamos conversando, eu estava com um empresário, troquei de empresário, e o América estava com um gerente executivo, que também saiu. Nós voltamos à estaca zero, né?! Mas a proposta é bem legal. A gente pode melhorar um pouco ali, enxugar um pouco aqui, apertar um pouco ali. Acho que vai dar coisa boa”, disse Lisca.

O treinador deve continuar do América Mineiro e buscar fazer uma boa temporada com o time na primeira divisão, ao longo de 2021. Com a subida para a Série A, é bem provável que a diretoria invista em reforços, dando ainda mais qualidade técnica a equipe e peças para Lisca desenvolver o seu trabalho ao longo do próximo ano.

 

Comments are closed.