Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Lisca se a favor da paralisação do futebol: ”Tenho visto colegas perdendo a vida”

Com a piora da pandemia em todo o Brasil, alguns campeonatos estão sendo paralisados para tentar aumentar o distanciamento social. O Campeonato Paulista já foi paralisado, enquanto isso, outros estados estão trabalhando com essa possibilidade também de parar o futebol. O Campeonato Mineiro, onde tem Lisca como treinador do América-MG, também está paralisado.

Veja também: Felipe Melo grava vídeo contra a paralização do Paulistão

A Gazeta Esportiva entrou em contato com o treinador do América Mineiro. O técnico deixou claro que foi um dos que mais pediram para a CBF paralisar a Copa do Brasil devido as grandes viagens dentro do país: ”Segundo minhas informações, as tendência de contaminação em aeroportos, aviões e até ônibus são altas. Já estourou no América também. Já tivemos 11 casos só nesse ano”, disse Lisca, técnico do América

A pandemia está matando milhares de pessoas por dia no Brasil. Hoje, com o aumento da contaminação, paralisar as competições esportivas também são uma forma de evitar as contaminações. Lisca doido foi a favor da paralização, dizendo que acredita que a sua vida também está em risco.

Com certeza. Tenho visto colegas perdendo a vida, como Ruy Scarpino, Renê Weber, Marcelo Veiga, a mãe do treinador Marquinhos Santos. Falamos com as autoridades de saúde e eles não sabem explicar como se pega covid-19, onde se detecta essa doença”, disse Lisca.

O Campeonato Mineiro está paralisado pelo menos até o dia 1º de abril. O Campeonato Paulista parou na última semana, com estimativa de voltar a ter jogos somente no dia 30. Com isso, os dirigentes da Federação Paulista de Futebol trabalharam para alguns jogos do estadual acontecer no Rio de Janeiro. Felipe Melo, volante palmeirense, já deixou claro nas redes sociais que é contra essa possibilidade.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.