Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Locutor Junyo Estrada se afoga em São Domingos de Goiás

Saiba detalhes sobre a despedida

Goiânia, 4 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime. O locutor de rodeio Joselito Estrada, conhecido pelo nome artístico Junyo Estrada, morreu após se afogar no lago de São Domingos de Goiás, região Nordeste do Estado. Ou seja, o locutor estava com amigos no lago na quarta-feira (3) quando pulou na água e não retornou para a superfície. Portanto, acompanhe mais essa notícia regional aqui em nosso jornal.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Locutor Junyo Estrada morre afogado em São Domingos de Goiás

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Junyo era natural da Bahia e bastante conhecido na área de rodeios e festivais agropecuários na região de Montes Claros (MG), cidade onde morava. Além disso, o homem era empresário e produtor de eventos.

Para o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o locutor estava em um barco com amigos quando se afastou das margens do lago. Entretanto, no local ele tirou o colete salva-vidas e pulou na água, mas não voltou. Ou seja, os bombeiros foram acionados e conseguiram localizar o corpo a poucos metros do local onde Junyo pulou.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após exames cadavéricos, o corpo foi transportada para cidade de Pedra Azul (MG), onde ocorre o sepultamento. Junyo deixa esposa e um filho de 3 anos.

Despedida

O locutor estava em São Domingos a trabalho, ele era o responsável por organizar a estrutura para receber a festa de agosto da cidade. Além disso, na terça-feira (2), Junyo publicou uma foto em suas redes sociais onde comunicava estar em Goiás após ficar oito anos sem visitar o Estado. “Após 8 anos voltando no Goiás querido lugar bom demais São Domingos”.

Nos comentários da publicação, familiares e amigos lamentaram a morte do locutor. “Ser humano ímpar, que nessa curta passagem só nos deixa boas lembranças e bons exemplos. Nós que perdemos em perder você amigo”, “Perdemos o maior locutor de rodeio, descanse em paz!”, “Sem acreditar, você foi muito querido! O norte de Minas está em luto por sua partida”.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.