Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luan Santana não comparece no próprio show no interior da Bahia

Assessoria do cantor confirma a falta de estrutura do local do show

Salvador, sexta-feira, 24 de junho por David para o site Jornal Prime – O cantor sertanejo Luan Santana não compareceu em um show que estava previsto para a cidade de Entre Rios, localizada a 140 quilômetros de Salvador. O evento, que fazia parte dos festejos juninos, estava previsto para acontecer na noite desta quinta-feira (23).

De acordo com a assessoria do cantor Luan Santana, a apresentação não seria possível de acontecer por conta da falta de estrutura do local. Além disso, segundo mais informações, desde o primeiro contato entre a equipe do cantor e a organização, já existia a preocupação com a estrutura. A equipe queria se certificar de que as necessidades de estrutura, o som e a luz do local estariam dentro do esperado.

Veja também: Justiça determina prisão preventiva de suspeito de atropelar dentista na Bahia
Cancelamento do show de Luan Santana
Com o andar das negociações a equipe do cantor percebeu que diversas das demandas não estavam sendo seguidas e nem garantidas pela organização do evento. Ainda sim, a produção de Luan tentou flexibilizar algumas das exigências mas frisaram que seria preciso o mínimo de segurança e condições técnicas para que o show acontecesse.

Por fim, já no local do evento, a equipe começou a montagem para o espetáculo e ao mesmo alguns técnicos começaram a verificaram a estrutura. Diversos problemas foram encontrados pela produção, entre eles a falta de equipamentos de som e a falta de aterramento adequado do palco.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura Municipal de Uberaba assina Carta de Intenções para o Projeto Geoparque Uberaba
Indignação da prefeitura
Por outro lado, a prefeitura do município afirmou através de uma nota divulgada nas redes sociais, que o cantor Luan Santana descumpriu o contrato que havia firmado com a gestão municipal de Entre Rios ao não se apresentar na noite desta quinta-feira.

Na mesma postagem, a prefeitura afirmou que a equipe de produção do cantor “apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes”.

O órgão municipal ainda disse que a assessoria do cantor exigiu que ele fosse o primeiro a se apresentar. Segundo a prefeitura, a organização do evento atendeu ao pedido e nenhum outro artista se apresentaria antes do cantor sertanejo. A informação posteriormente acabou sendo negada pela equipe de Luan.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.