Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Lucão analisa empate do Vasco com o Botafogo em São Januário

O Vasco da Gama jogou na noite deste domingo diante do Botafogo, em clássico válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Cruzmaltino viu o Alvinegro ficar na frente do placar durante boa parte do jogo, entretanto, o time vascaíno tentou chegar ao gol de empate até os últimos minutos e conseguiu chegar ao gol de empate que deixou tudo igual no placar. O goleiro Lucão falou sobre o jogo.

Veja também: Presidente da FPF critica paralisação do Campeonato Paulista
O jogo foi fundamental para o Vasco. O time treinado por Marcelo Cabo ainda não venceu na Taça Guanabara. O Cruzmaltino tem dois pontos até o momento, ficando 4 pontos atrás do G4, times que estarão na próxima fase da Taça Guanabara. O goleiro Lucão, do Vasco, tratou de analisar o empate no clássico contra o Botafogo.

”O empate foi dedicação de todo mundo. Sair atrás do resultado dificultou bastante. Tivemos de mudar a estratégia no segundo tempo e ir para cima. Batalhamos muito no segundo tempo, mas o segundo gol não saiu. O empate não foi bom, mas foi bom também”, disse.

Com este gol de Carlinhos, o Vasco empatou com o Botafogo em São Januário em 1-1.#VASxBOT#Carioca2021NaVascoTV pic.twitter.com/MaYIuwxnLD

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 21, 2021

Com 4 pontos de distância para a zona de classificação, o Vasco precisa urgentemente de uma reação e começar a vencer jogos. A equipe precisa mostrar um melhor futebol para passar a dar mais esperanças aos seus torcedores. O goleiro Lucão deixou claro que está confiante que isso vai acontecer e o time irá se classificar.

”Quem joga no Vasco sempre tem esperança. É buscar fazer pontos, que ganhando as partidas certamente vamos conseguir ficar perto da zona de classificação”, completou. Enquanto isso, o Botafogo tem 6 pontos conquistados, com três empates e uma vitória até o momento. O time alvinegro é o 5º colocado na tabela, precisando de mais uma vitória para entrar no grupo que se classificará para a próxima fase.

 

Comments are closed.