Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luciano não desiste do título do Campeonato Brasileiro

O Tricolor paulista empatou em 1 a 1 com o Ceará na quarta-feira

O São Paulo jogou na última quarta-feira contra o Ceará, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista jogou muito mal, onde por pouco não foi derrotado com um gol nos acréscimos. O resultado só não foi pior porque Luciano fez o gol de empate no lance seguinte, evitando que o clima no Morumbi ficasse inda pior.

Veja também: Flamengo é elogiado por PVC após rodada do Brasileirão

O jogo praticamente sepultou as chances de título do São Paulo. O Tricolor foi a campo precisando de uma vitória, já que o Internacional tinha perdido para o Sport Recife e o resultado já era de conhecimento de todos. Porém, o time não jogou bem e empatou em 1 a 1. Luciano, autor do gol do empate, não descartou a possibilidade de ser campeão brasileiro ainda.

Veja também: Bolsonaro falou sobre o Palmeiras após o mundial de clubes

”A gente vai brigar até o final pelo título, a gente sabe que a situação não está fácil, está difícil, mas não podemos perder a fé. Temos que jogar um jogo de cada vez. Agora é pensar no Grêmio, domingo, porque vai ser outra decisão”, disse Luciano ao Premiere.

📍 CT da Barra Funda

Reapresentação e início dos preparativos para o duelo com o Grêmio no próximo domingo (14), às 20h30, em Porto Alegre, pelo @Brasileirao.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/tZCnuUsDMG

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 11, 2021

Com dois jogos a menos naquele momento, uma vitória do São Paulo deixaria o time com 62 pontos, apenas 4 atrás do Internacional. Todavia, como ainda contem um jogo a menos, esse triunfo poderia deixar o Tricolor 1 ponto atrás somente do Colorado.

O São Paulo está trabalhando para contratar o substituto de Fernando Diniz. Crespo, do Defensa y Justicia, é o nome que está bem perto de ser anunciado. Ele chegará no Morumbi para montar um time muito qualificado, podendo voltar a fazer a equipe mostrar um bom futebol também na próxima temporada.

 

Comments are closed.