Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mancini é elogiado por torcedores corintianos após vitória

O treinador do Corinthians está fazendo o melhor trabalho da sua carreira

O Corinthians conseguiu um grande resultado na noite de ontem. Na quinta-feira, o Alvinegro entrou em campo diante do Sport Recife, onde conseguiu mostrar um grande futebol e se recuperou dadura derrota para o Palmeiras. O confronto foi muito quente, porém, o time treinado por Vagner Mancini conseguiu mostrar uma grande capacidade ofensiva, vencendo o jogo por 3 a 0.

Veja também: Flamengo vence o Palmeiras por 2 a 0 e salta na tabela

Com a vitória, o Corinthians colou na parte de cima e aumentou as chances de se classificar para a próxima edição da Libertadores da América. Nas redes sociais, torcedores corintianos aproveitaram para rasgar elogios ao trabalho que vem sendo feito por Vagner Mancini.

A prova disso estão nos números. Mesmo com a dura derrota para o Palmeiras, o Corinthians conseguiu 30 pontos nos últimos 15 jogos do Brasileirão. Com o técnico Tiago Nunes, o Alvinegro tinha conseguido apenas 15 pontos nos mesmos 15 jogos disputados.

Veja também: Coritiba empatou com o Fluminense em 3 a 3

Vagner Mancini foi contratado pelo Corinthians para substituir Coelho. O treinador da base do Timão não conseguiu fazer um bom trabalho no time principal. Mancini estava no Atlético-GO, porém, não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta corintiana e mudar de clube. Hoje, ele vem sendo muito elogiado, onde os torcedores esperam que ele consiga fazer um trabalho ainda melhor na próxima temporada.

Vagner Mancini / Agência Corinthians Vagner Mancini / Agência Corinthians

Porém, para o técnico Vagner Mancini, é necessário que o Corinthians consiga pelo menos mais 15 pontos para se garantir na próxima edição da Libertadores da América. O Alvinegro tem um jogo a menos em relação aos seus rivais.

Parabéns ao Cuiabá pelo acesso!!! Não vemos a hora de reencontrar os nossos torcedores de MT numa partida de Série A! Bem-vindos! https://t.co/vl9bYa4ecH

— Corinthians (@Corinthians) January 23, 2021

”Hoje se encerra o primeiro objetivo, que era não ter mais nenhum perigo de descenso, hoje atingimos a pontuação faltando ainda oito jogos para o término, e mudamos de objetivo pela somatória de pontos. Estamos mirando o G-6, acredito que com mais 15 pontos vamos buscar nosso objetivo. Ficou explícito que temos totais chances de chegar nesta vaga”, declarou o treinador na noite de ontem, após vitória sobre o Sport.

 

 

Comments are closed.