Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marcelo Moreno critica arbitragem em derrota do Cruzeiro

O Cruzeiro jogou neste domingo diante do América-MG, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O time mineiro acabou sendo derrotado por 1 a 0, resultado que acabou irritando ainda mais os torcedores do time de Minas Gerais. O resultado acabou sendo muito ruim para a Raposa na briga por uma vaga na próxima fase. O atacante Marcelo Moreno falou após a derrota do Cruzeiro.

Veja também: Vasco x Botafogo ao vivo em São Januário

A derrota do Cruzeiro foi muito ruim para as pretensões do time na tabela. O atacante boliviano disse que o time vem passando por mudanças importantes e que é normal que as vezes o resultado não sai como o esperado.

”Estamos em início de trabalho com um novo treinador, criando uma identidade que o técnico Felipe (Conceição) quer. E não é fácil, você vai ter que trabalhar muito. A gente vem trabalhando muito nessa semana, mas muitas vezes as coisas não saem como o planejado”, disse o jogador em entrevista ao SporTV.

50′ | 2T – Fim de jogo.#AFCxCRU | 1×0#DiaDeCruzeiro #VacinaJá
📺 Pos-jogo: https://t.co/K8vgpC8QQX pic.twitter.com/HzDu3VnHHx

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 21, 2021

O América-MG hoje está vivendo um momento muito melhor. Na primeira divisão, a equipe treinada por Lisca não vem passando por problemas tranquilos e o trabalho sendo feito é muito bom. Apesar disso, Marcelo Moreno fez criticas sobre a atuação da arbitragem na partida.

”Infelizmente, acredito que a arbitragem interferiu. Mas não é desculpa, a gente também não fez um excelente jogo. Agora temos que corrigir esses erros e tentar fazer o que o treinador quer para conseguir a vitória no próximo jogo”, disse.

O Cruzeiro está se preparando para mais uma temporada na Série B. Após um 2020 muito duro, A Raposa agora espera conseguir subir para a primeira divisão. Muitos jogadores saíram e outros nomes chegaram, deixando o time mais qualificado para disputara longa e difícil Série B que está por vir.

 

 

Comments are closed.