Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marconi Perillo desiste de concorrer como Governador

Goiânia, 4 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime. O candidato Marconi Perillo, desistiu de concorrer como governador do estado de Goiás. Ou seja, algumas pessoas próximas a ele revelaram a desistência antes de ser anunciada pelo mesmo. Portanto, acompanhe mais essa notícia regional aqui em nosso jornal.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Marconi Perillo desistiu de concorrer como governador do estado de Goiás

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Marconi Perillo, do PSDB, acabou desistindo de se candidatar ao governo do estado de Goiás. Pessoas próximas ao político revelaram que ele decidiu não concorrer. Ele ainda definiu com algumas lideranças do partido se vai se lançar como senador ou deputado federal. O mais provável é se lançar como deputado.

A dificuldade em concorrer e a decisão de desistir provavelmente é por motivos de não conseguir formar uma chapa competitiva. O partido do tucano disse ser necessário reforçar as campanhas na Câmara dos deputados.

Marconi Perillo está em terceiro lugar nas pesquisas para votos de governador. Ou seja, está atrás de Ronaldo Caiado e Gustavo Mendanha. Entretanto, para concorrer ao Senado, ele está à frente do delegado Waldir outro candidato.

Os eleitores de Goiás estão receosos quanto ao cenário de opções de políticos que estarão disponíveis para serem votados. Muitos internautas estão relatando que a política em Goiás nunca muda a face, sempre os mesmos rostos. Goiás é um estado que está em crescimento, mas precisa de uma nova política que mude o cenário de sempre. Principalmente quando comparado a outros estados do Brasil.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.