Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Mario, presidente do Fluminense, explicou a saída de jogadores

O Fluminense conseguiu se classificar para a Libertadores da América. Com a ida para a principal competição do futebol sul-americano, o time carioca pode contratar alguns nomes importantes para aumentar a qualidade do plantel comandado por Roger Machado. Porém, alguns nomes saíram do time. O presidente Mario Bittencourt aproveitou para falar sobre a saída desses nomes.

Veja também: Miranda já treina no CT do São Paulo após ser anunciado

Dodi, um dos destaques na última temporada, acabou deixando o Fluminense para jogar no futebol japonês. Outro nome que deve deixar o clube é o atacante Marcos Paulo, jogador que tem contrato somente até o meio do ano, onde deve acabar deixando o Tricolor.

Em entrevista coletiva, o presidente Mario Bittencourt tentou explicar a saída da dupla. Ele não conseguiu deixar claro exatamente o motivo dos dois terem deixado o clube.

A gente renovou recentemente com 25 ou 26 atletas. A renovação depende sempre dos dois lados. Esses contratos que você referiu foram celebrados na gestão anterior, e não é uma crítica, porque a legislação é cruel. O caso do Dodi é diferente. Ele não era um atleta do Fluminense. Também já estava aqui quando eu cheguei, mas foi opção do atleta não continuar. Por que de 40 atletas, 35 querem renovar e os outros cinco não? É uma pergunta que deve ser feita pra eles. O Luiz Henrique, por exemplo, renovou conosco. Tem que perguntar para o staff deles, para os atletas que não quiseram ficar ou levar os projetos adiantes”, disse o dirigente ao SporTV.

O Fluminense conseguiu uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores. Indo bem na última edição do Brasileirão, a equipe foi a segunda melhor equipe carioca na competição de pontos corridos.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.