Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mauricio elogia os jogadores do Fla após segunda vitória

O Flamengo mediu forças na noite do último sábado diante do Macaé, no estádio do Maracanã. O Rubro-negro carioca conseguiu uma fazer uma partida muito boa, vencendo o rival por 2 a 0, com ambos os gols anotados por Rodrigo Muniz. O Fla está provando mais uma vez que possui a melhor categoria de base do futebol sul-americano.

Os jovens se mostraram muito maduros, evidenciando que ja já estarão prontos para fazerem parte do time principal do Flamengo. Em entrevista após o jogo, o técnico Mauricio Souza tratou de elogiar os jovens jogadores do Flamengo.

”Conseguimos controlar mais os ânimos, tivemos um time mais coeso, selecionamos melhor as jogadas, tivemos mais força no terço final… Conseguimos definir mais as jogadas, porque se você comparar, as posses de bola se equivalem nos dois jogos, mas o número de finalizações melhorou muito. Contra o Nova Iguaçu tivemos a bola, circulamos, mas faltou um pouquinho mais de definição, falei isso para eles. Fizemos um grande jogo, mas é daí para melhor, porque temos sempre que evoluir.”

Potencial, entrega, paixão e energia em mais uma vitória! 🖤❤️Isso é Flamengo! Boa noite, Nação!

📸 Marcelo Cortes #VamosFlamengo pic.twitter.com/WFNw83XzsI

— Flamengo (@Flamengo) March 7, 2021

 

O Flamengo mesmo usando o time sub-20, chegou aos 6 pontos conquistados no estadual. Com as vitórias, os jogadores estão ganhando ainda mais confiança para a sequência da temporada. O próximo jogo do Fla será no fim de semana, quando irá ter o seu primeiro clássico da temporada, onde irá medir forças diante do Fluminense.

Comments are closed.