Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Melhores momentos do Corinthians x Guarani

O Corinthians mediu forças na noite diante do Guarani, em jogo de retorno oficial do Campeonato Paulista após quase um mês de paralisação. O Alvinegro não teve uma grande atuação, mas conseguiu vencer o jogo por 1 a 0. O gol do Alvinegro foi do jovem Cauê, mostrando que a equipe vem apostando cada vez mais nos jovens. Os melhores momentos do Corinthians hoje não é algo muito animador.

O Corinthians passou mais um jogo sem mostrar um bom futebol. O time Alvinegro teve um primeiro tempo muito ruim, porém, conseguiu chegar a um gol no segundo tempo. O gol de Cauê foi salvador, fazendo com que o Alvinegro se segurasse e chegasse a mais uma vitória.

O Timão precisa mostrar um futebol melhor. Entretanto, enquanto isso não acontece, o torcedor está vendo o time ir somando pontos e se aproximando da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Veja abaixo os melhores momentos do Corinthians hoje.

O jovem Cauê fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Ele tinha feito a estreia no time profissional faz pouco tempo. Hoje, tudo indica que os jovens atletas terão muito mais espaço para mostrarem o seu futebol com a camisa do gigante paulista.

”Tudo tranquilo. Só câimbras. Muito feliz por esse momento, a gente trabalha muito para viver momentos como esse. É um ídolo para mim (Jô), antes do jogo ele falou que eu ia fazer um gol, ai fui lá abraçar ele.”, disse o jogador a Globo após o jogo.

 

Comments are closed.