Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Melhores momentos do São Paulo x São Caetano

O São Paulo entrou em campo na noite deste sábado, quando bateu o São Caetano por 5 a 1. O jogo foi o melhor confronto do time comandado por Crespo até o momento na temporada. Após quase 30 dias sem entrar em campo e vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, o Tricolor jogou muito bem e venceu o duelo. Veja abaixo os melhores momentos do São Paulo x São Caetano.
Melhores momentos do São Paulo
O confronto poderia ter sido por um placar ainda maior. O São Paulo aplicou 4 a 1 somente no primeiro tempo, o time poderia ter anotado um placar ainda maior na segunda etapa, mas tirou o pé e acabou se preservando.

O resultado acumula mais um jogo onde o São Paulo faz muitos gols. A equipe conseguiu fazer o 15º gol neste paulistão em apenas 5 jogos disputados. O jogo mostra que o time treinado por Crespo possui um poder ofensivo muito mais qualificado e diversificado do que a equipe que era treinada por Fernando Diniz no ano passado.

Renovado @_ronestor! ⚽️#MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/OC0F3scifK

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 11, 2021

Com certeza o maior destaque do São Paulo foi Reinaldo. O jogador que atua na lateral conseguiu duas dar duas assistências, além de deixar o seu gol. Os melhores momentos do São Paulo certamente mostra o lateral como um dos grandes destaques.

A vitória é fundamental para o São Paulo continuar na busca por corrigir todos os problemas que o time de Fernando Diniz. O fato do São Paulo continuar sofrendo gols, como foram 3 nos últimos dois jogos, é um dos pontos que certamente precisará ser melhorado.

 

Comments are closed.