Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Melhores momentos do Vasco hoje no Carioca

O Vasco entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O time Cruzmaltino mediu forças diante do Bangu, vencendo o jogo por 4 a 2. O resultado foi crucial para o Cruzmaltino na briga por uma vaga da competição estadual. O jogo foi pegado, por conta disso, os melhores momentos do Vasco são emocionantes.

O time do Vasco hoje foi a campo com um vários atletas jovens da base. Os garotos deram conta do recado, mostraram um grande poder de reação e venceram o jogo, de virada, por 4 a 2. O técnico Marcelo Cabo surpreendeu e poupou vários nomes do elenco principal do Vasco.

Enquanto isso, o responsável melhores momentos do Vasco hoje foi o Tiago Reis, que anotou 3 gols, sendo o principal nome na noite de sábado de Campeonato Carioca. A vitória do Vasco foi fundamental para a briga pela vaga na próxima fase da competição. O time Cruzmaltino se recuperou do péssimo início da competição, chegando aos seus 10 pontos, ocupando a 6ª colocação.

⚽⚽⚽✅

📸 Rafael Ribeiro/Vasco#VASxBAN #Carioca2021NaVascoTV pic.twitter.com/Yz8S3QDq9G

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 4, 2021

Os melhores momentos do Vasco hoje mostram que o clube poderá usar mais os jovens nos duelos importantes da temporada. Precisando de atletas bons e baratos para a Série B, os jovens deverão ser muito usados pelo clube na competição. Veja os melhores momentos do Vasco hoje:

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 4X2 BANGU

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 03/04/2021 (sábado)
Horário: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael dos Reis

Cartão amarelo: Jean Carlos e Luís Araújo (Bangu) e Ricardo Graça, Riquelme, Juninho, Laranjeira, Andrey e Lucão (Vasco)

 

 

 

Comments are closed.