Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Menina recebe prêmio após ouro em competição em BH; confira

Menina de 9 anos ainda faz sucesso no TikTok

Belo Horizonte, 23 de junho de 2022. Thalles Cakan. Uma menina muito carismática conquistou um ouro em uma competição de jiu-jitsu em Belo Horizonte e ainda ganhou como prêmio um açaí de sobremesa para comemorar a vitória. Gostou dessa matéria? Acesse nossas matérias e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região em nosso site do Jornal Prime.

Uma menina batalhadora de menos de 1,40 metros, nove anos na bagagem e apenas 18 kg em sua bagagem; a “pequena gigante” como é carinhosamente chamada pelo seu técnico; ainda viralizou em suas redes sociais com a sua conquista. No TikTok, por exemplo, até o fechamento desta matéria; seu vídeo estava beirando 3,4 milhões de visualizações.

Leia também: Câmara de Araxá aprova Projeto de estruturação da Fundação Cultural Calmon Barreto; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PANTERA – Henrique Dias (@asagadofaixabranca)

 
Menina batalhadora soube lidar com problemas
Ainda sob desconfiança, a menina batalhadora soube lidar com esses problemas em geral e conquistou boa parte do público presente, principalmente pelo fator, altura ser uma situação incômoda principalmente dos seus oponentes nesta competição.

Seu pai, Henrique Dias, contou em detalhes que Maria Clara Souza Pereira sempre soube suportar problemas de altura e é claro reconhecer as derrotas que sofreu antes da glória nesta competição. Por isso, valorizou demais essa conquista desde então.

“Por ser pequeninha, já tivemos alguns problemas nas competições que Maria estava tentando concorrer. Uma das situações enfrentadas é que no dia 12 de junho fomos novamente disputar em outro evento. No entanto, sua oponente era bem maior que ela. A organização informou que, não deixaria ela lutar, mas com o apelo meu e de outras pessoas em caso de risco da integridade física a luta seria paralisada imediatamente”, completou o pai da menina.

Leia também: Operação prende envolvidos com crimes de pirataria virtual na Bahia
Detalhe da premiação
Alegre e carismático, Vinícius Campos de Jesus, professor de jiu-jitsu da “pequena gigante”; contou que utilizou a ideia do açaí para dar uma maior motivação a Maria para enfrentar qualquer adversário que estivesse sob esses cuidados até então.

A ideia combinou e trouxe a segurança necessária para que pudesse surpreender sua adversária e finalmente conquistou a medalha de ouro da competição. Dessa forma utilizou-se procedimentos que mantivesse sempre na busca do sucesso ou próximo da perfeição.

Além disso, Vinícius conta em detalhes que já trabalha há algum tempo com crianças; visto que, tem uma turma de 30 alunos que variam nas idades de 5 a 12 anos. “Eu ensinei Maria a não desistir, e hoje tenho a recompensa de todo esforço e dedicação da pequena gigante. Não me contive em lágrimas por essa conquista”, completou.

Menina ganha ouro em competição em bh e recebe prêmio inusitado. Créditos: Reprodução Twitter Menina ganha ouro em competição em bh e recebe prêmio inusitado. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: CSN compra uma pequena ação da mineradora Samarco; veja mais

Comments are closed.