Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ministério Público nega retorno do Paulistão

O Ministério Publico negou nesta segunda-feira um pedido da Federação Paulista de Futebol referente a paralização do Campeonato Paulista. Com o Campeonato paralisado por 15 dias, os clubes irão se reunir nesta terça-feira para decidir o que irão fazer. Hoje, existe a possibilidade das equipes irem jogar os jogos em outro estado.

A Federação Paulista trabalhou para tentar reverter a paralisação, oferecendo um protocolo específico e mais duro para a fase atual da pandemia no estado de São Paulo. Porém, não foi suficiente e a competição se manteve paralisada.

Enquanto isso, o jogo entre São Bento x Palmeiras, duelo atrasado pela terceira rodada do estadual, será disputado no estádio do Independência, em Belo Horizonte. O governo de São Paulo anunciou a suspensão por 15 dias de todas as atividades esportivas do estado. Com isso, os jogos do Paulistão só devem voltar no dia 30 de março em período onde era para ter sido disputado três jogos.

A Federação Paulista então se manifestou sobre a paralisação: ”A Federação Paulista de Futebol reuniu-se na manhã desta segunda-feira (15) com Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, Aildo Rodrigues Ferreira, secretário de Esportes, e Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar da continuidade do Campeonato Paulista na Fase Emergencial. A FPF agora se reunirá com o Ministério Público Estadual. Por esta razão, as reuniões que estavam agendadas com os clubes nesta segunda-feira foram adiadas para terça-feira”.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.