Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Miranda fica mais próximo do São Paulo

O jogador está livre no mercado, mas deve acerta com o São Paulo

O nome de Miranda ganhou força no Brasil após o fim do seu contrato no futebol chinês. O jogador já está com 37 anos e viu o seu nome ganhar forças somente no Coritiba e São Paulo. Após muitas especulações, a tendência é que o defensor assine realmente com o São Paulo, seu último time no futebol brasileiro.

Veja também: Escalação do Flamengo contra o Macaé; veja quem deve jogar

O Coritiba, time do coração de Miranda, tinha interesse em contar com o jogador na Série B, entretanto, após muitas especulações, o time paranaense desistiu do jogador e acabou divulgando uma nota oficial. Esta nota entrega o acerto de Miranda com o time do Morumbi. Veja abaixo a nota do Coritiba.

O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021.

Focado em uma temporada de reestruturação, o Coritiba também monitorou a situação do atleta, que teve o retorno antecipado ao Brasil. Nesta sexta-feira (05), Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.

No São Paulo, Miranda tentará ajudar a aumentar o nível do sistema defensivo do Tricolor. O jogador volta ao Brasil após várias temporadas atuando fora do país. No Morumbi, certamente ele pode fazer uma das duplas de zaga mais importantes do país. O jogador estava na China há alguns anos, entretanto, os times chineses estão cortando gastos por conta de mudanças políticas que o país fez.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.