Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Miranda já treina no CT do São Paulo após ser anunciado

O zagueiro Miranda foi anunciado oficialmente como o novo reforço do São Paulo na manhã desta quarta-feira. O experiente defensor agora passa a defender a camisa do Tricolor, clube que fez história e abriu as portas para o jogador ir para a Europa e ganhar destaque por lá.

Veja também: Grêmio derrota o Ayacucho por 2 a 1 e avança na Libertadores

O jogador não perdeu tempo e já está treinando no CT da Barra Funda, se preparando para fazer a sua estreia oficial com a camisa do gigante paulista. Miranda fez história com a camisa do São Paulo. Campeão do Brasileirão três vezes seguidas pelo time do Morumbi, se ganhou um status de ídolo, até que deixou o clube em 2011 para jogar na Europa.

 

(Foto: Divulgação/São Paulo) (Foto: Divulgação/São Paulo)

Miranda estava atuando nos últimos anos no futebol da China, entretanto, os clubes chineses cortaram drasticamente os investimentos e todos os jogadores de peso que foram para o país asiático estão retornando.

Livre no mercado, o jogador foi muito especulado em alguns clubes brasileiros. Um dos grandes interessados teria sido o Flamengo, porém, com o clube carioca já contratou um defensor, preferiu não entrar no jogo. Outro time que demonstrou interesse foi o Coritiba. Time do coração de Miranda, a equipe bem que tentou a sua contratação, porém, não chegou a um acordo e o clube paranaense optou por desistir da negociação.

Assinatura 🆗

Miranda está de volta ao Tricolor!#AHistóriaContinua 🇾🇪 pic.twitter.com/ALSpnaRHAv

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 17, 2021

O São Paulo ainda está de olho no mercado em busca de mais jogadores. O time paulista está na Libertadores e precisa ter um elenco renovado para tentar ir mais longe na competição. Com a saída de alguns veteranos, o Tricolor do Morumbi abriu espaço para novas contratações, algo que certamente animou os torcedores.

Comments are closed.