Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mirassol x Corinthians jogam nesta terça; veja onde assistir

Mirassol x Corinthians ao vivo medem forças na noite desta terça-feira… No Rio de Janeiro. Isso mesmo, o Alvinegro e o rival do Paulistão irão se enfrenar na cidade de Volta Redonda, cidade do interior do Rio. O jogo só teve confirmação 24 antes dele acontecer, onde ambas as equipes concordaram em viajar até o Rio de Janeiro para medirem forças. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.
Veja também: Rafinha explica frustação na negociação com o Flamengo
Com a notícia do jogo nesta terça-feira, o Corinthians correu para inscrever o lateral Fábio Santos. O técnico Vagner Mancini também terá o retorno de Roni, que estava com Covid. Léo Natel e Gustavo Mosquito também estão a disposição do Corinthians. Do outro lado do campo estará o Mirassol. O time paulista vem de uma dura eliminação na Copa do Brasil para o RB Bragantino.
Veja também: Daniel Alves tem uma fortuna a receber do São Paulo
Com isso, ambos os times vão a campo em busca de mostrar um bom futebol. Com isso, a tendência é que o jogo seja muito movimentado, com ambos os times buscando chegar ao gol e ficar na frente do placar. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir Mirassol x Corinthians.

HOJE TEM CORINTHIANS

“Louco é pouco/Fiel eternamente/um amor inexplicável só quem é pode falar” ✍🏼 (MC Hollywood)

⚽ Mirassol x Corinthians
🏆 @Paulistao (5ª rodada)⠀⠀
⏰ 21h⠀⠀
🏟 Raulino de Oliveira
📺 @canalpremiere#MIRxSCCP#VaiCorinthians pic.twitter.com/gtLqUUhskQ

— Corinthians (@Corinthians) March 23, 2021

O jogo entre Mirassol x Corinthians ao vivo acontece nesta terça-feira, às 21h00, horário de Brasília. jogo terá transmissão do canal Premiere para todo o país.

O Corinthians deve ir a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Cazares; Rodrigo Varanda, Otero (Gustavo Mosquito) e Jô.

 

Comments are closed.