Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mulher é suspeita de abandonar bebê na Santa Casa de BH; confira

Mulher deixa recém-nascido no banheiro masculino do hospital

Belo Horizonte, 24 de junho de 2022. Thalles Cakan. Mulher é suspeita de abandonar um bebê na Santa Casa de BH, ainda com cordão umbilical, nesta sexta-feira (24). Polícia Civil vai apurar os dados do caso e investigar o que ocorreu de fato. Gostou da matéria? Acesse nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região.

A Polícia Civil vai investigar a mulher que é suspeita de abandonar um recém-nascido depois de 40 minutos ter dado à vida no hospital Santa Casa de BH ainda com cordão umbilical incluso. Ela foi encontrada dentro do banheiro masculino. Os militares já tiveram acesso às imagens para averiguar de fato o que ocorreu.

No que tange que ocasionou, foi possível avaliar segundo os policiais que analisaram cerca de 3 horas de filmagem. No entanto, o delegado explicou: “É possível identificar entrando em período de parto no Centro de Especialidades da Santa Casa, observou que; o banheiro feminino estava interditado. Entretanto, o que pode ter percebido é que o banheiro de acessibilidade ela ficou por alguns minutos antes da tomada de decisão”; concluiu o delegado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Santa Casa BH (@santacasabh)

Leia também: Michel Teló compartilha clique dos filhos e web dispara: “novo Sandy e Junior?”
Mulher ainda será investigada
Antes de analisar mais um pouco das filmagens, o delegado Diego Lopes afirmou que a mulher carregava consigo um cobertor, entretanto, sem o volume que poderia ser o bebê desde então. No entanto, acredita-se que, o recém-nascido tinha por volta de 3 a 4 dias de vida apenas.

A partir do caso relatado, mostra-se que a mulher não tinha um par ou pessoa para lhe acompanhar. Portanto, menos um problema a ser desvendado. No entanto, ainda há o que questionar o que motivou a mesma a deixar o bebê no hospital.

O bebê por sua vez está tecnicamente estável e está sob os cuidados médicos para dar a assistência necessária para o seu desenvolvimento. Portanto, ainda verá qual destino dará a criança em um breve futuro desde então.

Leia também: Bianca Andrade ousa e recebe crítica de Carlinhos Maia
Casos de abandono são sempre recorrentes
A partir de mais um caso de abandono, é importante observar que mais pessoas abandonam seres humanos afim de diversos motivos. Na maioria das vezes a questão financeira fala mais alto e impede a criação e o desenvolvimento de cada um desses bebês.

Além disso, o maior problema está na conscientização dos mesmos para não ter filhos, visto que, colocá-los no mundo é tranquilo, a dificuldade está justamente na proteção e o zelo pelo próximo sempre. Por isso, políticas públicas precisam atuar fortemente.

Mulher é suspeita de abandonar bebê no hospital Santa Casa de BH. Créditos: Reprodução Twitter Mulher é suspeita de abandonar bebê no hospital Santa Casa de BH. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Luan Santana não comparece no próprio show no interior da Bahia

Comments are closed.