Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Muricy crava a saída de Hudson do São Paulo

O São Paulo está trabalhando para se manter forte na próxima temporada. Um dos jogadores que acabou retornando ao clube do Morumbi foi o volante Hudson, jogador que passou a última temporada com a camisa do Fluminense. Porém, ele não ficará no clube, deixando o time do Morumbi para atuar em outro time na temporada. O coordenador técnico Muricy Ramalho confirmou a saída dele.

”Tive uma conversa com ele hoje (terça-feira), porque nós temos que ser transparentes. Não dá para ficar escondendo as coisas das pessoas. Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: ‘Existe algum interesse no jogador para ficar?’ Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi.

Hudson tem 33 anos e não está nos planos do técnico Crespo. Muricy acabou falando mais sobre os jogadores que poderão atuar na posição.

BR FEMININO SUB-18: Recomeçou. #SPFCxINT (0-1)

📺 Sportv e CBFtv: https://t.co/H06vPn24Un#FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/XyU4Pgu7SR

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 8, 2021

”O que acontece: nesse setor do meio-campo, ele pensa com Luan, (Rodrigo) Nestor, (Gabriel) Neves, se vier… E tem também o Liziero, que está quase pronto, já treinou hoje e é um jogador que levamos muita fé. É um setor onde estamos dando prioridade para a molecada. Então ele vai seguir seu caminho. Isso é conversado”. Disse o treinador.

O São Paulo está focado em melhorar a qualidade do plantel para a próxima temporada. O clube investiu pesado em jogadores veteranos nos últimos anos, mas não deram o retorno esperado dentro de campo. Com isso, vários jogadores veteanos poderão ser negociados e irem para outro clube. Hudson é o maior exemplo. Ele teve uma boa temporada no Fluminense, mas não foi suficiente para se garantir no time do Morumbi.

 

Comments are closed.