Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Nacho é elogiado por Cuca após grande atuação pelo Galo

O Atlético-MG entrou em campo neste domingo, quando mediu forças diante do América Mineiro. O clássico estadual foi duro, mas o Galo se saiu melhor e conseguiu mais três pontos. O time que possui estrelas no elenco teve uma noite de gala do Nacho, reforço que chegou no Galo vindo do River Plate.

O jogador argentino foi fundamental na vitória do Galo por 3 a 1. Ele anotou dois gols e deu uma assistência para o gol de Guilherme Arana. O jogador argentino é a principal aposta do Atlético-MG na temporada, colocando o Galo como um dos grandes elencos do futebol brasileiro.

O técnico Cuca tratou de elogiar bastante o jogador: ”Ele é diferenciado. é um jogador que tem uma movimentação enorme, e logicamente que erra, por buscar o jogo todo o tempo. é um armador, um segundo atacante, chega na frente pra concluir, tem um bola parada eficiente e é um jogador muito inteligente, estamos muito contentes com ele”, disse o treinador do Galo em entrevista coletiva.

📋 Cuca elogia grande jogo da equipe: https://t.co/nZ4XzpUtzq

Vamos, #Galo! #CAMxAFC 🏴🏳 pic.twitter.com/YgQZ9MXIxv

— Atlético 😷 (@Atletico) April 5, 2021

Junto com Hulk, o Nacho foi uma das principais contratações do Atlético-MG na temporada. O jogaodr chegou vindo do River Plate, sendo uma grande aposta do time para a Libertadores da América. Como já era esperado, Nacho foi muito elogiado nas redes sociais.

O jogador ainda poderá atuar ao lado de Borré, ex-colega do River. O atacante que está de saída do River está tendo o seu nome especulado no Atlético-MG. Se ele chegar dará muito mais qualidade técnica para o elenco atleticano.

 

 

Comments are closed.