Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Onde assistir o jogo do Grêmio ao vivo pela Libertadores da América

O Grêmio entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Independiente del Valle, em duelo válido pela ida da terceira fase da Libertadores da América. O time gaúcho iria entrar em campo na última quarta-feira, porém, por conta de casos de Covid no Tricolor, o duelo foi transferido para Assunção, no Paraguai. Com isso, o jogo do Grêmio ao vivo promete ter muitas emoções.

O último jogo do Grêmio ao vivo foi no sábado passado, quando enfrentou o Internacional. A equipe de Renato teve um bom desempenho, vencendo os Colorados com um verdadeiro golaço de Léo Chú. Agora o jogo é mais decisivo, com o Grêmio precisando de um bom resultado fora de casa para ganhar tranquilidade em casa.

O time será comandado por Alexandre Mendes, já que o técnico Renato também está com Covid. Com isso, a escalação do Imortal deve ter uma mistura de atletas jovens e veteranos.

Onde assistir o jogo do Grêmio ao vivo? 

O jogo do Grêmio ao vivo promete ser muito movimentado. O duelo terá transmissão da FOX Sports para todo o país a partir das 19h15.

O Grêmio ao vivo vai a campo precisando de uma vitória para ganhar tranquilidade para a partida na Arena. O time equatoriano costuma dar trabalho na altitude de Quito, porém, como o jogo acontece em Assunção, a tendência é que as coisas fiquem mais iguais.

Casos de Covid

O médico do Grêmio, Márcio Dornelles, defendeu o protocolo do Tricolor sobre o Covid: ”Nosso protocolo é elogiado por todos que trabalham no futebol, pela CBF e pela Conmebol. Ele é muito seguro. Claro, o vírus é invisível e não temos como saber onde ele estará, mas temos um protocolo de testar e afastar assim que o teste der positivo. Não nos sentimos pressionados em momento algum. Seguimos realizando o nosso trabalho e seguindo todos os protocolos, diretrizes e decretos sanitários. Tivemos casos, mas estávamos bem controlados e orientados a seguir os protocolos”.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.