Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ônibus do São Paulo é apredrejado no trajeto até o Morumbi

Torcedores marcaram uma emboscada e jogaram pedras no ônibus do clube

O São Paulo joga neste sábado diante do Coritiba, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Fernando Diniz foi a campo muito pressionado pelos torcedores, já que precisava vencer de qualquer forma para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O ônibus do clube foi apredejado no caminho ao Morumbi.

Veja também: Coritiba joga no Morumbi em busca de vitória sobre o São Paulo

Na ida do ônibus com os jogadores para o Morumbi, torcedores apedrejaram o transporte dos jogadores são paulinos. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais. Veja abaixo.

Ônibus do São Paulo / Twitter

Ônibus do São Paulo / Twitter Ônibus do São Paulo / Twitter

O São Paulo não se preocupou em encobrir o ato dos torcedores. O clube foi até o Twitter, onde informou que alguns torcedores já teriam até sido presos.

”O ônibus do São Paulo foi vítima de ataque de pedras a caminho do Morumbi. O clube já tomou as providências cabíveis contra os responsáveis. Já foram identificadas e detidas 14 pessoas.”, postou o São Paulo no Twitter.

Pelo menos ninguém se feriu. O time paulista deixou claro que continua dando o total apoio as autoridades para solucionar o caso: ”Não houve feridos na delegação. A Polícia Militar atuou prontamente. Bombas e artefatos de guerra foram apreendidos. O clube segue acompanhando o caso e oferecendo todo o apoio às autoridades”.

Não houve feridos na delegação. A Polícia Militar atuou prontamente. Bombas e artefatos de guerra foram apreendidos. O clube segue acompanhando o caso e oferecendo todo o apoio às autoridades. https://t.co/6lbBEHrfD0

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 23, 2021

O São Paulo está muito pressionado. No último meio de semana, a equipe passou uma das maiores vergonhas dos últimos anos, onde foi goleado por 5 a 1 pelo Internacional. Enquanto isso, o Coritiba está brigando para não cair, vindo de uma série de jogos sem saber o que é vencer.

 

 

Comments are closed.