Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Opinião: Ceni tem trabalho pior do que Dome no Flamengo

Fla foi derrotado no Maracanã pelo Fluminense, por 2 a 1

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Fluminense, em jogo válido por mais uma rodada importante do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, a equipe de Ceni foi para o vestiário com o placar a seu favor e sabendo que o São Paulo, líder do Brasileirão, estava sendo derrotado por 4 a 1, pelo Red Bull Bragantino.

Entretanto, o sangue nos olhos para garantir a vitória não veio. O Fluminense cresceu de desempenho no segundo tempo e começou a incomodar ainda mais o Flamengo. Enquanto isso, Ceni não fazia mudanças ofensivas, parecendo que estava satisfeito com o 1 a 0, algo tipicamente visto nos treinadores brasileiros.
Veja também: Jornalista critica Flamengo de Ceni: “Não tem recursos”
Isso é completamente o oposto do que se via no Flamengo com Jorge Jesus. Onde o treinador português era completamente frenético o jogo todo, não importando se o placar estava 1 a 0 ou 4 a 0 a seu favor: sempre estava em busca de mais um gol.

Tem Tricolor com o sorriso do Yago aí? 😄🇭🇺

📸: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/26hLVGnR9j

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 7, 2021

No segundo tempo, o Fluminense empatou e acabou chegando ao gol da vitória após uma bobeira de Filipe Luis. Com isso, o Fluminense deu um salto na tabela, enquanto o Flamengo perdeu uma chance rara de diminuir em três pontos a distância para o São Paulo. O jogo do São Paulo terminou 4 a 2, algo que não teve efeito nenhum na tabela de classificação. A distância se manteve e agora o São Paulo tem um jogo a menos para perder a liderança.
Rogério pior que Dome
Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo para tentar solucionar os problemas defensivos do clube. Doménec Torrent, ex-treinador do clube, deixou o time com uma das piores defesas do Brasileirão, entretanto, o time tinha um ataque muito melhor do que o atual.

Ceni chegou e fez algumas mudanças. Os jogos com placares elásticos para os adversários acabaram, entretanto, a defesa atual do Flamengo não é muito melhor em números do que a de Dome Torrent. O trabalho muito fraco de Ceni no Flamengo fez aumentar a pressão dos torcedores pela sua demissão.

Hoje é pouco provável que isso aconteça. O Flamengo chegou a fazer bons jogos sobre o seu comando, todavia, caso continue jogando desta mesma forma, ele pode nem terminar o Campeonato Brasileiro como o treinador do Flamengo.

Enquanto isso, o São Paulo está feliz da vida. O time do Morumbi iria ver a pressão aumentar ainda mais nas suas costas, mas com a derrota do Fla, o clima não ficou tão pesado. Torcedores da equipe paulista aproveitaram o fim do jogo para até cutucar o Rubro-negro carioca.

Comments are closed.