Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Orejuela é anunciado como o novo reforço do São Paulo

O São Paulo está trabalhando no mercado em busca da reformulação do elenco do Tricolor do Morumbi. O mais novo reforço do time paulista é Orejuela, jogador que atuou no Botafogo, Cruzeiro e Grêmio. Agora, foi contratado definitivamente pelo time do Morumbi, sendo mais uma opção para o técnico Crespo. Nesta semana, o jogador assinou um contrato de 4 anos de duração com o gigante paulista.

O jogador de 25 anos de idade já fez os exames médicos e foi aprovado pelo departamento do São Paulo. O jogador já aproveitou para conhecer a estrutura do gigante paulista, se preparando para começar uma nova jornada na sua carreira e no futebol brasileiro.

Para contratá-lo, o São Paulo abriu a carteira e comprou 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade dos direitos econômicos do jogador pertencem ao Ajax. Juanfran deixou o São Paulo e, com isso, o time ficou apenas com Igor Vinícius na posição de lateral direito. Daniel Alves é uma boa opção, porém, ele vem atuando como meia desde que retornou ao futebol brasileiro.

O Tricolor anunciou a contratação de Orejuela nas redes sociais. Como já era esperado, os torcedores ficaram felizes e desejaram que ele consiga jogar o seu melhor futebol com a camisa do gigante paulista.

 

✍️🇨🇴 Orejuela assina com o São Paulo por quatro anos.

Saiba mais > https://t.co/YfxnAMcNsw#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/uVdTE0CHz2

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 11, 2021

O São Paulo está se preparando para uma temporada difícil. Com muitos jogos em seguida, o Tricolor precisa manter a sua disposição um elenco muito qualificado, com vários jogadores disponíveis para o técnico Crespo desempenhar o seu melhor trabalho.

 

 

Comments are closed.