Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Orejuela é apresentado no São Paulo e se declara ao clube

A diretoria do São Paulo está focada em mudar a qualidade do plantel pensando na temporada de 2021. O clube está facilitando a saída de alguns jogadores veteranos, possibilitando a chegada de novos jogadores ao clube. Um dos jogadores que mais animou os torcedores do Tricolor do Morumbi foi o lateral Orejuela.
Veja também: Lara x Santos ao vivo pela Libertadores; veja os detalhes
Orejuela foi contratado faz pouco tempo e foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta terça-feira. O jogador tratou de demonstrar a sua enorme felicidade pelas negociações terem dado certo. O jogador pertencia ao Cruzeiro, mas foi comprado 50% dos seus direitos econômicos por parte do Tricolor. O restante da porcentagem do jogador ainda pertence o Ajax, da Holanda.

”Estou muito emocionado de chegar a este clube. Eu faço sempre o meu trabalho, no Grêmio as coisas não foram para a frente. Quando o São Paulo entrou na negociação, fiquei muito ansioso para chegar aqui. Falava todos os dias com o meu empresário, perguntando quando tudo se acertaria. É um clube muito grande, com muita história, espero que dê tudo certo aqui”, disse o jogador.

🗣 Orejuela: “Sou um jogador que se adapta rápido ao que o professor pede. Vai ser muito bom jogar em um time que gosta de atacar. Eu também gosto de ir para a frente, fazer gol e jogar com intensidade. A torcida pode esperar que vou dar tudo pelo clube”#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/njlXNSrHZ1

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 16, 2021

Orejuela não entra em campo desde do mês de dezembro, quando o seu vínculo com o Grêmio chegou ao fim e não houve acordo pela renovação. Porém, mesmo sem atuar desde então, ele garante que está em boas condições físicas e está pronto para fazer a sua estreia com a camisa do Gigante paulista.

”Meu último jogo foi pela Libertadores, Grêmio e Santos, há três meses. Estou me preparando bem, da melhor forma. Sou um jogador que recupera muito rápido, sou novo. Acho que daqui a pouco estarei no campo. Se o futebol parar, vamos seguir trabalhando”, disse o jogador são-paulino.

 

 

 

Comments are closed.