Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

O Palmeiras jogou na tarde desta quinta-feira diante do Al Hilal, do Egito, pelo mundial de clubes. O jogo era para definir o terceiro colocado na competição, já que o Palmeiras foi derrotado pelo Tigres e o Al Hilal pelo Bayern de Munique. O jogo era a oportunidade do Palmeiras tentar dar uma resposta a sua torcida após o jogo terrível contra os mexicanos.

Veja também: Brasileirão teve muitas emoções na quarta-feira; veja o resumo da rodada

Entretanto, quem assistiu o jogo viu um dos piores desempenhos de um campeão da Libertadores no Mundial de Clubes. O time paulista simplesmente foi covarde e por pouco não perdeu para o Al Hilal já no tempo regulamentar. Entretanto, o jogo acabou empatado em 0 a 0, indo para as penalidades máximas.

Veja também: Corinthians empata e Mancini desabafa em entrevista

Nas penalidades o desempenho palmeirense foi terrível. O time paulista só fez um gol nas penalidades, sendo derrotado e passando um vexame histórico. O Alviverde ficou com o quarto lugar, entrando para a história como o pior desempenho de um time sul-americano na disputa da competição da FIFA.

Fim de jogo: Al-Ahly 0 (3) x (2) 0 Palmeiras. #AvantiPalestra #AHLxPAL #ClubWC

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 11, 2021

O resultado palmeirense no mundial foi um grande vexame. Sendo alvo de piadas nos últimos anos por conta do mundial. Com isso, o time agora passou a ser provocado como o único time brasileiro que já foi duas vezes ao mundial de clubes e ainda não marcou nenhum gol no tempo regulamentar. O único gol palmeirense foi de penalidade máxima.

 

O time paulista agora está focado na disputa da Copa do Brasil. No final do mês irá medir forças diante do Grêmio, em confronto de ida da Copa do Brasil. O time paulista não vem jogando bem, mostrando um futebol de baixa qualidade desde do jogo contra o Corinthians.

 

 

 

Comments are closed.